Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

21
Mar16

Dior goes polka dot!


“Oferecem charme, elegância, descontração e são sempre modernos. Não me canso deles.” 
Christian Dior 

Verão pede padrões divertido e ao que parece a maison Dior dá uma nova vida ao padrão polka dots, inspirado numa explosão de bolas de sabão e que são o mote para a colecção de maquilhagem para o verão de 2016. Os tons terra e os tons pastel foram os escolhidos para serem a paleta principal da colecção projectada para a estação mais quente do ano, as sugestões são muitas e inspiram-se nas tardes de verão, nos batidos de fruta ao final da tarde e nos tons bronzeados da pele. 



Colecção de verão sem um efeito de pele bronzeada e iluminada não estaria completa, certo? A Dior já nos habituou aos seus Diorskin Nude e continua a apostar muito na sua linha para a tez. Para este verão nada como o Diorskin Nude Air Glow Powder, um pó bem natural que se ajusta ao tom de pele e dá um brilho suave ao rosto, deixando-o iluminado e com um aspecto bem saudável - a experimentar!

Para as peles bronzeadas, nada como salientar o tom de verão com o Diorskin Nude Air Summer Glow, que realça o tom da nossa pele através dos pigmentos acobreados. O truque? Aplicar com um pincel estilo kabuki tanto no rosto como na zona do decote e nos ombros, para realçarmos o tom bronzeado da pele. Perfect!



Quanto às paletas de sombras da Dior, essas continuam! As paletas de 5 tons de edição limitada são lançadas em tons quentes e cores mais vivas, Bain de Mer ou Escapade ambas inspiradas pelo mar e pelas dunas de areia. Super bonitas, mega luxuosas e perfeitas para as makes de verão mais divertidas.

Há ainda uma grande novidade que quero experimentar, o Dior Addict Fluid Shadow que está disponível em dois tons - um mais dourado (Eccentric) e outro mais rosado (Ecstatic). Sombras num formato bem diferente perfeitas para aplicarmos na linha das pestanas e que dão um glow especial e iluminam o olhar, dando-lhe outra dimensão. Uma novidade também de coleccionador e que quero muito experimentar!





Os lábios querem-se em tons pastel, bem brilhantes, volumosos e com um toque de brilho - sim, o gloss está de volta! A ideia são uns lábios bem brilhantes e com um efeito molhado como se tivessemos acabado de sair de um milkshake e para conseguirmos este efeito a novidade é o primeiro leite de lábios colorido o Dior Addict Milky Tint que hidrata e dá este efeito fresco e brilhante. 

Para as unhas, a sugestão é uma chuva de confettis, um look mais arrojado e bem divertido com um padrão bem diferente dos habituais. A sugestão vem aos pares, um tom nude e azul (001 Pastilles), um tom laranja e vermelho (002 Confettis) e um tom rosa e outro lilás (003 Plumetis). Summer asks for Dior!

PUB