Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

16
Set15

Do dia para a noite


Já todas vocês conhecem o meu amor por perfumes, certo? E já todas vocês conhecem também o perfume Amor Amor by Cacharel, um clássico que nunca passa de moda. Há uns anos usei-o imenso, mesmo! Variava entre este o perfume da Ralph Lauren, que todas nós já usámos também. Voltei a apaixonar-me pelo Amor Amor, um perfume muito feminino e digno de qualquer uma de nós, um aroma bem doce e ao estilo das mais apaixonadas. Para além de ser um óptimo perfume de transição de estações, é um perfume para qualquer altura do ano ou para algum momento especial. 








Pegando ainda um pouco no post de hoje, precisamos de alguns mimos e de cuidarmos de nós e este pode ser um belo começo, comprar um perfume com o qual nos identificamos tanto. Para além do clássico Amor Amor (eau de toilette), falo-vos da novidade da Cacharel, uma versão do Amor Amor mas em eau de parfum, ideal para usarmos after-works. É verdade, um pouco mais intenso que o Amor Amor de dia e que fica lindamente quando colocado ao final do dia, mesmo por cima do Eau de Toilette. Um pequeno luxo que merecemos e que faz toda a diferença na nossa auto-estima.

É uma coisa que gosto muito de fazer, principalmente quando acho que dois aromas combinam na perfeição entre si. Podemos usar em separado, o Amor Amor Eau de Toilette para o dia e o Amor Amor Eau de Parfum para "depois das seis", ou porque não, se não temos tempo de ir a casa tomar um banho, colocar por cima? Ligam na perfeição. Afinal de contas, é através dos aromas e das fragrâncias que conseguimos reviver algumas memórias e daqui a uns tempos vamos querer associar o Amor Amor à melhor fase das nossas vidas, certo girls

PUB