Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

09
Jun15

E depois da praia?


Quem me acompanha diariamente pergunta-me muitas vezes como é que consigo manter o bronzeado durante tanto tempo e hoje venho falar-vos disso mesmo e de quais os segredos para isso. Confesso que apanho sol o ano todo, sim leram bem, o ano inteiro! No inverno estudo na varanda, no verão levo as coisas para a praia ou para uma esplanada. O segredo para um bronzeado bonito e duradouro passa por três passos: preparação da pele (meses antes da exposição solar) especialmente para peles mais sensíveis, protecção solar o ano inteiro (SEMPRE!) e ainda after-sun durante todo o ano.


Hoje falo-vos dos melhores after-sun para prolongarem o bronzeado o máximo possível, confesso que os uso durante todo o ano porque dão um brilho especial à pele e gosto de ter aquele cheirinho incrível dos after-sun durante todo o ano. A Lancaster tem a gama Tan Maximizer que uso já desde o ano passado, tanto para o corpo como para o rosto, são cremes que ajudam a prolongar o bronzeado até um mês após a exposição solar (e resulta mesmo!). Este ano a Lancaster adicionou uma novidade a esta gama, o creme para o duche que ajuda a prolongar o bronzeado e manter a pele saudável e bonita. Podem comprar os solares da Lancaster na Perfumes&Companhia.

Outras duas sugestões de bons after-sun que uso é o da Lierac que já não é novidade por aqui, um boião que dura mais do que um verão e que uso durante todo o ano também, tem uns brilhos super bonitos e deixa a pele muito saudável, salientando o bronzeado. A PizBuin tem também um after-sun que estou a experimentar este ano e até agora estou a adorar, super suave e ajuda a apaziguar a pele depois de horas de exposição solar com uma fórmula que hidrata e deixa a pele mais bonita, intensificando o bronzeado. Tanto o da Lierac como o da PizBuin podem comprar aqui e aqui

Portanto, o truque passa por usar um bom after-sun o ano todo, para além de aproveitar esplanadas e varandas para trabalhar e estudar e sempre que há tempo livre, um saltinho pela praia. A somar a isto: muita água para que a pele fique sempre hidratada e sumo de cenoura e laranja antes da exposição solar para ir preparando a pele! São alguns dos truques e rituais que tenho no que toca ao sol!

A almofada linda de morrer com os ananases é da The Blonde Moustache.

PUB