Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

04
Jun17

E que seja sempre tudo verdadeiro

10406828_10153512770333901_2204699220435188657_n.j 

Sempre fui uma pessoa de palavras, de sentimentos e muito mais emocional do que racional. Dou muito valor às palavras e acredito que não há nada como a escrita para conseguirmos exteriorzar o que sentimos ou simplesmente registarmos pequenas grandes coisas que vamos sentindo e enfrentando no dia-a-dia. Por aqui vou partilhando um pouco do meu dia-a-dia, dos meus interesses e das coisas que me inspiram, do que gosto, do que vou testanto e experimentando. Hoje abro-vos mais uma porta, desta vez bem mais pessoal. 

 

 

Há uns anos um dos meus melhores amigos disse-me "escreve, escreve tudo o que sentes. Nos dias bons, nos dias maus, exterioriza e guarda para mais tarde leres. Vai ajudar a ultrapassar muita coisa e a reveres bons momentos que, com a correria do dia-a-dia se podem ir perdendo". Quando comecei a namorar com o Manel, há precisamente 6 anos, criei um espaço só nosso, onde iamos escrevendo algumas conquistas, guardando fotografias e desabafando nas alturas menos boas - sim porque todas as relações o têm. Hoje, ao fim de 6 anos fui rever alguns desses textos e encontrei um que podia ter sido escrito hoje mesmo. 

 

"Passaram dois anos e 8 meses, 976 dias desde o primeiro beijo e desde aí que tenho sido a pessoa mais feliz deste mundo. Temos os nossos altos e baixos, temos os nossos momentos, temos as nossas coisas, cada um com o seu feitio, cada um com a sua maneira de ser, mas por algum motivo ainda estamos juntos e presentes na vida um do outro. Não me esqueço da forma como fomos, de como tudo nasceu e de como fomos crescendo, de como tu entraste na minha vida e mudaste o sabor do amor, daquilo que eu tinha como certo e mudaste isso. Foste a minha hipótese de ser feliz, ainda o és e serás sempre porque aquilo que sinto quando estou contigo é indiscritível. Não quero que mais ninguém me toque, não quero que mais ninguém me olhe se não tu, não quero adormecer com mais ninguém para além de ti. 

 
Não vamos ter um fim, e chegámos até aqui porque juntos aprendemos a amar e lidar um com o outro. Não me esqueço daquilo que somos juntos, da força que o amor pode ter e daquilo que sinto quando estou ao teu lado. Quando não estás, dá-me um aperto no coração. Quero-te todos os dias ao meu lado, quero enfrentar contigo as melhores e as piores coisas da vida. Quero sonhar e fazer-te sonhar. Quero puxar por ti e exigir que dês o melhor de ti por e para ti, para te superares todos os dias. O meu sorriso não mente e nisso sempre fui e sempre serei verdadeira, porque é tão fácil ser feliz contigo. 
 
Guardei o melhor de mim para ti."
4 de fevereiro de  2014
 
 
Pois é, passarm 6 anos e taaaaanta coisa aconteceu, este ano então é demasiado especial para não ficar marcado. Tem sido uma aventura, a verdade é que todos os dias são desafios e não há nada como chegar a casa ao fim do dia e saber que estás ali - mesmo nos dias em que estamos de mau feitio. Vivemos demasiado embrulhados na correria do dia-a-dia e no fim esquecemo-nos do que realmente importa. 
 
 
 

1 comentário

Comentar post

PUB