Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

Experimentei o lifting de pestanas...

05.08.18 | Joana Carreira

... e confesso que adorei! Quem me conhece sabe que adoro a minha extensão de pestanas, aliás, já as tinha há cerca de 6 anos - sem um único intervalo e ao fim destes anos decidir experimentar por algo mais natural e que não fosse tão dramático podia ser um choque por não estar habituada a ver-me sem elas. No entanto decidi dar uma oportunidade e experimentar o lifting de pestanas LvL da BonaDea

 

Picture02.png

 

Sempre tive muitas pestanas, mas muito curtinhas, claras e rectas e na altura que apareceu a extensão de pestanas, não resisti e quis fazer. Fiquei super fã, aliás, tão fã que duraram 6 anos com manutenções de 3 em 3 semanas e a prova que estão super bem tratadas e nada danificadas está à vista. Foram muitos anos com extensões e nem uma falha nas pestanas tenho, não as sinto fracas ou quebradiças. O truque para isso acontecer está precisamente no facto de tratarmos bem das nossas pestanas, seguirmos os cuidados todos e acima de tudo escolhermos bons profissionais que usam produtos de qualidade e adequados.

 

001.png

 

 

como funciona?

 

A Yo e a Bruna da BonaDea já me tinham desafiado para experimentar o lifting de pestanas, e esta semana decidi arriscar. O lifting de pestanas consiste num tratamento de levantamento, volume e curvatura das nossas próprias pestanas, dando um efeito super natural como se tívessemos máscara de pestanas aplicada e dura entre 6 a 7 semanas. O processo de aplicação demora 45minutos e é dividido em 4 passos: em primeiro lugar aplicam-nos um gel para levantar as nossas próprias pestanas, é aqui que conseguimos logo um lifting intenso que fica fabuloso, depois disso é aplicado uma espécie de silicone que vem preencher as nossas proprias pestanas e dar-lhes volume. O terceiro passo é a pintura, como se fosse uma máscara de pestanas escura para lhes dar alguma cor e por fim aplica-se um óleo para selar e tratar as pestanas. 

 

 

1 comentário

Comentar post