Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

27
Dez15

FACing Spring

Depois da loucura das edições especiais de natal e das edições limitadas lançadas especialmente para a época festiva, chega a hora de dar a vez às colecções mais light e a pensar na primavera. As colecções de maquilhagem para a próxima temporada vão chegando aos poucos às grandes superfícies como a Sephora ou a Perfumes & Companhia, e digo-vos que esta primavera-verão promete! 


Tudo isto começou quando espreitei a colecção de primavera da Chanel, a LA Sunrise, uma colecção cheia de cor onde o rosa, o laranja e o azul eléctrico são os tons dominantes. Fiquei apaixonada por este blush mega colorido da colecção que chegará em breve às lojas que vendem make up Chanel. Um blush que reune vários tons, mais vivos e mais neutros para criar um efeito bem giro na pele. A vantagem deste tipo de blush é que podemos usar só os tons mais neutros ou misturar com outros mais fortes para conseguirmos um efeito bem diferente - ansiosa por lhe deitar  a mão em cima. 

Outro produto que estou ansiosa por deitar a mão em cima é o iluminador da colecção Glowing Gardens da Dior, a colecção para a primavera do próximo ano está sem dúvida repleta de coisas lindas - os tons pastel são os reis da colecção e este iluminador nude é tudo o que é preciso para criar um efeito strobing super usável no dia-a-dia e digno de uma Victoria's Secret model!  Podem ver o tutorial de como criar o efeito strobing no rosto para o dia-a-dia, aqui

Um blush que está na minha wishlist e que não é novidade, é o Deep Throat da NARS e será certamente uma das próximas aquisições. Não é novidade nenhuma, até porque a nova colecção Nouvelle Vague da marca está cheia de coisas giras, mas tudo em tons mais escuros. Decidi incluir este blush porque é o tom perfeito para qualquer tom de pele e perfeito para usar na primavera. 

Voltando ainda à maison Dior e à sua colecção maravilhosa inspirada pelos jardins cheios de flores é o blush floral pink que é um tom clássico de blush com o relevo super luxuoso e um packaging de morrer. Um tom must-have para qualquer altura do ano. Por fim, para dar algum brilho ao rosto o Meteorites Base da Guerlain, um clássico da marca que ajuda a dar um up na nossa base e a iluminar o rosto, dando-lhe um toque bem especial, feminino e natural. 

Estes são alguns dos face products favoritos da primavera e que estou ansiosa por espreitar!


PUB