Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

11
Mar17

FASHION WEEK # Kit Essencial

Untitled-1.jpg

 

... ou um kit de sobrevivência para os dias de fashion week.

 

Quem me segue pelas redes sociais teve oportunidade de acompanhar que tenho estado pela ModaLisboa. E todos os anos a questão é a mesma? O que vestir? O que levar? Quais os essenciais? Hoje reuni o meu kit de essenciais que me tem acompanhado e que me vai acompanhar durante estes dias de lisbon fashion week.

 

 

# Mala, Bimba&Lola

Uma mala prática, à tira colo e que, de preferência caibam todos estes essenciais - mais as chaves do carro, de casa e claro, um porta-cartões. Este ano a edição da ModaLisboa é em trabalho e por isso mesmo, a mala quer-se o mais prático e versátil possível. Para além disto, devemos recair numa mala com tons neutros e que seja facilmente usada com vários looks.

 

# Batom vermelho, YSL

Sou fã de tons neutros no que toca a batons, mas de vez em quando gosto de dar um toque de cor aos lábios, especialmente em eventos especiais. Para estes dias de ModaLisboa, nada como um batom vermelho. O que tem andado comigo na mala é o Rouge Pur Couture de YSL no tom Le Rouge. 

 

# iPhone

Um clássico, certo? O telemóvel sempre atrás e claro, um powerbank para aguentar as horas e horas a fio de trabalho. O iPhone anda sempre comigo e claro que o tinha de incluir neste kit de essenciais. Não esquecer, até porque através dele vou partilhando alguns insta stories e fotografias nas redes sociais. 

 

# Teint Idole, Lancôme

Para estes dias de correria a escolha da base recai numa com uma cobertura um pouco maior do que a do dia-a-dia. A Teint Idole da Lancôme é uma base com uma cobertura leve a média e que pode ser trabalhada facilmente consoante o gosto de cada uma. Normalmente uso um BB Cream no dia-a-dia ou a Cushion que tem uma cobertura bem leve, mas em dias de ModaLisboa e de eventos que requerem muitas horas seguidas, esta é a base perfeita. 

 

# Hidratante, Kiehl's

Para antes, durante e depois! Importante, em alturas de maior stress, diferenças de temperatura e muitas horas seguidas de um lado para o outro, o rosto tem de estar hidratado. Tenho andado a testar este hidratante da Kiehl's e estou a adorar, o Hydro Plumping que ajuda a retexturizar o rosto e é um óptimo aliado para alturas em que a pele está com algumas imperfeições, poros dilatados etc.

 

# Water spray, Kiehl's

São mais que muitas as razões pelas quais eu incluo uma água de beauté no meu kit SOS. Aliás, na semana passada dei-vos 6 razões, para reler aqui. O motivo principal para estes dias passa não só por fixar a maquilhagem e fazer com que esta dure mais tempo, mas também para hidratar e cuidar do rosto - protegendo-o do fumo, ar condicionado, stress, poluição etc.

 

# Esponjas anti-brilhos, Bloterazzi

E para quem tem a pele mista a oleosa, como eu, este pequeno beauty friend é a salvação. Provavelmente já ouviram falar dos oil control papers, certo? Umas folhas de papel que fazem lembrar papel vegetal e que são usados para passarmos na zona T para eliminar o excesso de brilho e oleosidade ao longo do dia, certo? Pois é, a marca BeautyBlender lançou a Bloterazzi que são duas esponjas que fazem precisamente o mesmo e que podem ser reutilizadas over and over again

 

 

1 comentário

Comentar post

PUB