Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

16
Jan16

Feeling 60's


A inspiração? As musas dos anos 60!

 O cabelo ao estilo Brigitte Bardot e uma maquilhagem com muita luz e uns cat eyes bem carregados! Os lábios vermelhos só vêm dar o toque retro ao look! É este o mood que pode resultar para os looks do dia-a-dia ou para ocasiões especiais.  

Para o cabelo usei o modelador da Remington, segui os mesmos passos que este tutorial e depois peguei em duas mexas de cabelo e um elástico de borracha para o prender atrás. Para lhe dar algum volume e textura usei o Pret-à-Powder da Bumble&Bumble à venda na Sephora.  Depois, hora da maquilhagem!



Para este look usei a paleta Naked 2 da Urban Decay, também à venda em exclusivo na Sephora. Comecei por aplicar em todo o olho o tom mais claro e mate, o Foxy e depois no canto interior do olho o Bootycall que é um tom mais brilhante e champanhe. Apliquei ainda o Bootycall a meio do olho para lhe dar algum brilho e o tom Tease na parte côncava para criar um ligeiro efeito de profundidade. 









Depois, hora do eyeliner! Ahhh o pesadelo de todas nós, certo? Como cria um efeito bem marcado e um cat eye bem feminino usei o They're Real da Benefit que é de longa duração e tem um aplicador que não nos deixa ficar mal. Hora da linha de água com um lápis nude, usei o meu da Sephora que é o que mais gosto para dar um efeito de um olho mais aberto e com mais luz. 

Ahhhh! E não se esqueçam de muuuuuuuuuita máscara de pestanas! Eu tenho extensão de pestanas, por isso não é necessário mas para quem não tem, sugiro a máscara da Lancôme Grandiôse Lashes, é perfeita para o efeito! 





E para terminar? Um look retro nunca está completo sem um batom vermelho, certo? O da Bobbi Brown  Parisian Red é o escolhido para rematar na perfeição! 

PUB