Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

13
Nov15

Getting ready for Spring // Oysho SS16



Nude, preto, rendas, peças delicadas e femininas, padrões florais e tons suaves são algumas das palavras que descrevem a colecção maravilhosa da Oysho para a próxima temporada peças. Na passada quarta-feira fui até a um dos lugares mais giros de Lisboa, ao TOPO, para conhecer as propostas da Oysho para a primavera/verão. 









































































Bem escusado será dizer que no que toca a beachwear, vamos perder a cabeça, mais uma vez. As peças estão cada vez melhores, continuam a apostar em padrões giros, divertidos e que me levaram já a fazer uma limpeza na gaveta dos biquinis. Entre padrões e estampados, há um pouco de tudo para todos os gostos, dos cortes mais clássicos aos mais arrojados, a Oysho continua com uma linha de beachwear que nos deixa desejosas que o verão chegue rápido. Para além de biquinis, triquinis e fatos de banho, a roupa para a praia e os acessórios vão ser uma forte aposta da marca para a  estação mais quente. Peças usáveis tanto para a praia como para as festas ao final da tarde (ai que saudades do verão!). 

Para além da colecção de biquinis, a colecção de lingerie e de homewear dedica-se a peças femininas. Os conjuntos em tecidos delicados, as rendas e os padrões florais marcam esta colecção, bem como as peças de tons mais claros e as peças com bordados que são deliciosas. Deixo-vos com as fotografias que foram captadas durante o evento e que comprovam tudo isto que vos escrevo. Melhor mesmo, só vendo as imagens. 

PUB