Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

04
Dez15

Gift Guide // Para Ele


Todos os anos o drama é o mesmo: o que é que lhe vamos oferecer? É tão mais fácil oferecer algo às amigas, ou à mãe, mas para eles a coisa é sempre mais difícil. Por isso mesmo, reuni 9 ideias de presentes para eles. Confesso que adoro fazer compras para eles, adoro ver roupa de homem, cheirar perfumes masculinos ou até mesmo espreitar a secção de desporto - que acaba por ser uma óptima opção para os namorados que praticam desporto regularmente.

Para este ano as sugestões são variadas, desde peças de roupa, a produtos de beleza ou acessórios. Sabemos que os homens são muito preguiçosos no que toca a compras e coisas para eles, e se não formos nós, muitas vezes a comprarmos algumas coisinhas, acabam por se desleixar - eu pelo menos falo por experiência própria, e adoro comprar coisas para lhe oferecer. A primeira sugestão passa por um casaco, um bomber ou um casacão de inverno são coisas que dão sempre jeito e que eles nem sempre compram e que precisam especialmente nesta altura do ano que vai dar muito jeito. Espreitei este em camurça da ZARA que é super giro. Ainda para se manterem quentes e para enfrentarem o inverno: umas luvas em pele, como estas da Timberland! Uma óptima opção e um presente bem prático e útil. Outra sugestão de presente de anos: aqueles ténis que ele anda a namorar há tanto tempo e que ainda não se decidiu, estes Roshe da Nike são dos meus favoritos tanto para eles, como nós.

Os perfumes também são sempre uma óptima opção, a sugestão neste campo que vos posso dar é a novidade de Hugo Boss, The Scent que é maravilhosa! Acabei por oferecer ao Manel já porque é delicioso, sabem aquelas fragrâncias masculinas que não conseguimos largar? Pois bem, esta é isso tudo e muito mais. Os coffrets de beleza para eles também são sempre uma óptima opção, a sugestão é este da The Body Shop bem retro e com os essenciais para ele! Para os mais originais e divertidos, o Bairro Arte tem sempre presentes super giros e diferentes!

Já pensaram nas vossas compras de Natal? Mais ideias... precisam-se!

PUB