Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

08
Jan16

Got my bangs back ...



... & I don't regret!

Quem me acompanha no instagram, facebook e snapchat já teve oportunidade de ver o meu novo visual. Finalmente decidi-me e voltei à franja! A verdade é que demorei algum tempo a pensar se haveria de voltar à franja ou não, mas decidi arriscar e fiz tão bem! Sabe tão bem mudar, até porque não há maneira melhor do que começarmos uma nova etapa da nossa vida com um novo look, certo? 2016 começou com esta mudança de visual e confesso, que estou a adorar.



Como é obvio não é propriamente uma coisa que façamos num cabeleireiro qualquer, certo? E no que diz respeito a cabelo, vocês que já me conhecem e me seguem por aqui sabem que tudo o que faço é sempre com a mesma pessoa e no mesmo local, na Isabel Queiroz do Vale no Estoril com a hairstylist Gorete. Não é dos locais com preços mais acessíveis, mas no que toca a este assunto já fiz mesmo muitas asneiras e por isso prefiro sempre pagar mais e saber que estou em boas mãos do que correr riscos e lá sei que vou gostar SEMPRE do resultado, até porque a Gorete já me conhece há uns anos e já trata do meu cabelo e foi sempre ela que me salvou dos disparates que fiz. Tal como a minha extensão de pestanas, há muitos sítios que o fazem, mas não troco a BonaDea por nada.

É uma grande mudança sim, apesar de ser só uma franja é algo que dá trabalho, mas os looks todos possíveis com ela são imensos e estou a divertir-me imenso na quantidade de maneiras possíveis que posso usar a franja e como posso tirar partido dela. Deixei de lado o corte LOB, acabei por me fartar de ter o cabelo sempre com o mesmo corte e não passar muito do - ondulado ou liso! Agora com franja as possibilidades são muitas mais e isso torna-se divertido!


PUB