Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

16
Jan16

Green Smoothie..


... para começarmos o dia cheias de energia!

Uma das coisas de que mais gosto é do pequeno-almoço, sem dúvida que é a minha refeição favorita. Principalmente quando junto sempre fruta à mistura, não há nada melhor. Hoje trago-vos o meu green smoothie, é um smoothie que costumo fazer, super saudável, cheio de vitaminas C, potássio e fibras. Querem saber como se faz? Keep reading!




É um smoothie super simples de fazer e podem encontrar as mais variadas combinações. Neste caso usei as frutas que tinha cá em casa: banana, kiwis e algumas framboesas congeladas. Juntei ainda umas raspas de côco que torna o smoothie ainda mais delicioso. Podem ainda juntar espinafres ou ananás para adoçar o smoothie. Uma refeição cheia de vitaminas para começarmos bem o dia! 

INGREDIENTES
2 Kiwis
1 Banana 
1 Iogurte (usei MinusL que não tem lactose)
Raspas Côco sem adição de açúcar
Bagas Goji 
1 colher chá de Spirulina (opcional)
Framboesas congeladas

LET'S DO THIS!
  1. Para esta receita usei apenas meia banana, mas se gostarem do vosso smoothie bem denso, podem usar a banana inteira. Começam por descascar os kiwis e a banana. 
  2. Colocam na liquidificadora, juntamente com o iogurte e a spirulina.
  3. Colocam a mistura numa taça e juntam as framboesas congeladas e as raspas de côco. Neste caso juntei ainda algumas rodelas de banana que não juntei na liquidificadora. 
  4. Enjoyyyy your healthy meal!



PUB