Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

13
Fev16

GUIA DE SOBREVIVÊNCIA PARA SOLTEIRAS


It's not a big deal, prometo! 

Apesar de ter dado imensas sugestões para o dia dos namorados este ano, sei que nem todas nós lidamos bem com este "tema". Sabemos também que não é só por aqui, pelo blog que tudo se enche de corações, chocolates e flores, o mês de Fevereiro,  é marcado pelo dia dos namorados e há pessoas que lidam melhor do que outras com o facto de estarem solteiras. Por isso mesmo, vou partilhar convosco 5 dicas de sobrevivência para solteiras a este dia "lamechas" e que é praticamente só mais uma desculpa para os casais irem jantar fora e estarem particularmente mais românticos e oferecerem presentes uns aos outros (podem sempre tirar algumas ideias e oferecerem um presente a vocês mesmas ihihihih!)

reúne as amigas
Provavelmente nem todas as tuas amigas estão casadas, com filhos ou têm namorado. Há sempre alguma amiga que está solteira e esta data é a data ideal para criarem uma tradição de amigas. Juntar as amigas, ir ao shopping, ao cinema ou jantar fora, ou então porque não aproveitar para fazerem um jantar em casa e fazerem maratona de Sex & The City! Um plano perfeito, nada como "rir" para esquecer. Além do mais, esta semana estrearam uma série de filmes giros que não vais querer perder.

evita as redes sociais
Se estás particularmente sensível e se lidas mal com o facto de estares solteira neste dia, que no fundo acaba por ser um dia igual aos outros, evita as redes sociais que vão ser inundadas com mensagens de amor e lamechas. 

me time!
Ainda por cima este ano calha num fim-de-semana, a desculpa perfeita para tirares algum tempo para ti! A melhor hora para ires às compras pode ser ao final da tarde/noite. Vai espreitar as novidades das tuas lojas favoritas, espreita os saldos, ainda podes encontrar bons achados. Vai ao cabeleireiro, marca uma massagem, arranja as unhas ou aproveita para limpares o quarto e organizares o teu armário. Mete música e tira um tempo para ti, toma um banho de espuma mais relaxante. Lê um livro, devora revistas e actualiza-te das tuas séries favoritas. 

aproveita para sair
Afinal de contas também é a noite dos solteiros. Sair à noite por exemplo, pode ser um bom plano! Até porque a probabilidade de encontrares solteiros nos bares e nas discotecas é bastante grande. Aproveita o dia dos namorados à tua maneira e faz o que mais gostas. Lá por não teres namorado, não é o fim do mundo ou é? 

namorado nem sempre é felicidade
Lembra-te daquela tua amiga que passa a vida a queixar-se do namorado ou em como estão sempre a discutir e como ela passa a vida a falar em como tem saudades de ser solteira. Nós mulheres nunca estamos contentes com nada, não é? Aproveita o facto de estares solteira! Não tens de estar dependente de ninguém nesta noite em especial. Aproveita as vantagens de seres independente.

__
Ph. The Coveteur


PUB