Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

16
Mar17

HAIR # 3 Looks para um bad hair day...

tranças-chuva.png

 

 ... para usar antes que a Primavera chegue!

 

... Até porque depois da Primavera chegar, só vamos querer usar tranças, ondas boho, acessórios e fitas no cabelo e tudo aquilo a que esta estação tem direito, right? Oh well, mas a verdade é que o inverno e os dias mais frios estão de volta. Depois dos dias incríveis e maravilhosos da semana passada com temperaturas cima dos 24ºC os dias cinzentos voltaram - esperemos que sejam mesmo os últimos dias de inverno e que a Primavera venha em força. Com estes dias mais cinzentos vêm também os bad hair days, todas nós os temos e para enfrentarmos esses dias de neura, encontrei estes três visuais/penteados para testarmos. 

 

 

hair0.png

 

# FRENCH BRAID 

É daqueles penteados que todas nós adoramos ver e que adorávamos conseguir fazer e curiosamente foi das primeiras tranças que consegui fazer a mim mesma. É sempre mais fácil fazermos a uma amiga ou pedirmos a uma amiga para nos fazer a nós, mas nada como um tutorial para aprendermos e tentarmos fazer em casa. Aqui fica uma boa sugestão de tutorial para seguir.

 

# CROWN TWISTED BRAID

Muito na onda boho e já a chamar a primavera, este tutorial é perfeito para quem procura um penteado simples e com um toque especial. Perfeito para usarmos em cabelo seco ao natural, com jeitos naturais ou ondulado com ajuda de produtos de styling como uma espuma ou uma mousse. A ideia de prendermos as mechas de cabelo laterais atrás em jeito de coroa dá ao look um toque super feminino e acaba por ser uma boa ajuda no que toca ao controlo dos baby hairs laterais e mechas que acabamos por tirar do rosto.

 

# SAMURAI 

Last but not least, um penteado que não agrada a todas certamente. Os apanhados estilo samurai continuam a ser um must entre muitas it girls, e esta sugestão usada pela Kendall Jenner e pela Gigi Hadid acaba por ser óptima para os dias mais cinzentos. Para quem não gosta de ter a franja na cara ou o cabelo todo a atrapalhar e não o quer apanhar num ponytail simples, esta proposta é uma das mais trendy da temporada. No fundo acabam por ser dois coques pequeninos feitos com duas mechas laterais e que são apanhados em cima, deixando a parte de trás do cabelo solto ou com ondas.

 

 

 

PUB