Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

10
Nov16

HAIR # 3 tons que te vão fazer querer mudar

HAIRTO.png

 

Quantas e quantas vezes é que já deram por vocês a cobiçar o tom de cabelo daquela instagrammer, daquela celebridade ou até mesmo daquela nossa amiga que tem sempre um cabelo impecável, brilhante e bem tratado? Pois é, porque não arriscar e mudar o tom de cabelo ou o corte? Este post serve como post de inspiração com 3 tons de cabelo que vos vão dar vontade de mudar e de seguida, têm de ler o post com 8 sinais que indicam que precisam mesmo de mudar de visual. No fundo é um teste, neste post apaixonam-se por um tom de cabelo e no segundo, se encontrarem algum sinal com o qual se identifiquem, têm luz verde para mudar. Vamos conhecer os três tons mais cobiçados do momento? 

 

 

HAIR3.png

hair (1).png

001.png

 

tigerr.png

TIGER.png

 

tiger eye hair

Comecemos pelo Tiger Eye Hair, é uma das grandes tendências deste Outono e acaba por ser um efeito semelhante ao que tenho no meu cabelo mas com tons mais escuros. A base é mais escura e depois são feitas algumas madeixas mais claras que vão criar este efeito de "olho de tigre" que fica lindo de morrer e dão um aspecto muito saudável ao cabelo, bonito e elegante. Para quem é fã deste tom de cabelo, pode ainda espreitar o Ecaillé que tem um efeito muito semelhante.

 

AUB.png

Untitled-1.png

auburn.png

 

sunkissed auburn

Confesso que se tivesse de pintar o meu cabelo, iria arriscar por uma coloração assim. Sempre tive curiosidade de me ver com o cabelo ruivo e hoje em dia há vários tons pelos quais podemos optar. Neste caso a ideia seria optar por um tom com madeixas de cabelo beijadas pelo sol. Uma base entre o loiro e o ruivo mais escuro com umas madeixas mais claras. É esta a segunda sugestão para este outono, bem giro não acham? 

 

BLO.png

b.png

blonde.png

golden blonde

Classic blonde! Vamos cobiçar sempre um cabelo loiro bem tratado, brilhante e com aspecto natural. O loiro dourado é um dos meus tons favoritos, com madeixas mais quentes e outras mais escuras o efeito fica super bonito. Tanto o loiro como o ruivo são dois tons que requerem manutenção e tratamentos adequados para que mantenham sempre o brilho e o tom certo e hoje em dia já temos vários produtos e tratamentos que podemos fazer em casa. 

 

A sugestão que vos dou é para se aconselharem no vosso cabeleireiro, encontrarem um cabeleireiro e uma hairstylist em quem confiem ou pedirem para ver alguns trabalhos de "antes e depois" para terem uma noção do trabalho que é feito. No meu caso aconselho sempre a Gorete da Isabel Queiroz do Vale que já tem feito trabalhos incriveis em várias leitoras que me perguntam qual o meu cabeleireiro e onde podem fazer uma coloração segura. Contudo, se não são da área de Lisboa, peçam sempre para ver alguns trabalhos das hairstylists, ajuda sempre na tomada de decisão.

 

PUB