Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

20
Jul15

IBIZA #1


E lá partimos, eram 6h da manhã quando acordamos e fomos rumo ao aeroporto de Lisboa, cada um com a sua mala American Tourister, malas coloridas é do melhor especialmente para as identificarmos na hora da recolha.





Próxima paragem?  Ibiza, mas antes uma escala em Barcelona. Fomos com a Vueling e correu sempre tudo bem, o voo foi bastante tranquilo e em menos de 1h30 chegámos a Barcelona onde fizemos uma escala de duas horas. Aproveitámos para espreitar as lojas do El Pratt e onde compramos logo algumas coisas que são mais baratas em Espanha, como o creme das mãos La Mer que é tão bom e pelo qual sou louca, isto de ser beauty addict tem destas coisas. Encontrei ainda a Vanity Fair de Julho com a capa com a Caitlyn Jenner e as fotografias da Annie Leiovitz, provavelmente a melhor fotógrafa deste mundo e trouxe logo comigo, já andava a procura dela em Lisboa e não encontrava em lado nenhum. 

O voo para Ibiza via Barcelona foi super rápido, 40minutos, as expectativas com a ilha são grandes e toda a gente fala maravilhas de uma das ilhas mais conhecidas de Espanha. 

Assim que chegámos a Ibiza, um calor do inferno (yeyyyy!), muito quente e seco. Depois das malas recolhidas, rumo a zona do hotel para irmos deixar as coisas, conhecer os quartos, que são lindos de morrer e dar uma volta. Uma vista para o mar de cortar a respiração, um verdadeiro sonho. 

Fomos jantar ao Del Gallinero a La Dispensa e comemos lindamente. Andamos pelas ruas de Ibiza, super giras principalmente a parte antiga. Deixamos o carro na marina e subimos tudo até a parte antiga que tem ruas muito giras e típicas, confesso que me fez lembrar Mykonos. 

Amanhã vamos descobrir a ilha, e que comece a aventura! Rumo às praias! 

Podem ir acompanhando tudo no instagram >>  @jufcarreira

3 comentários

Comentar post

PUB