Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SIX, blog

Inner beauty

13.02.18 | Joana Carreira

Acho que todas nós, mulheres, temos uma paixão por lingerie. Peças em renda, delicadas e que nos fazem sentir ainda mais sensuais e femininas. Longe vão os tempos em que a lingerie era usada apenas em ocasiões especiais, hoje em dia já faz parte do nosso dia-a-dia e algo absolutamente maravilhoso para nos deixar mais confiantes e bonitas.

 

001.jpg

 

Claro que com a chegada do dia dos namorados começamos a ver algumas coleções especiais que são lançadas nesta altura do ano, peças com mais detalhes, mais delicadas e mais sensuais. Confesso que é dificil resistir a este tipo de peças e por isso mesmo seleccionei algumas como sugestão para o dia dos namorados ou como um pequeno mimo para nós mesmas. 

 

 

 

02.jpg

\

03.jpg

 Com folhos, abas, em renda, de tons claros ou a clássica lingerie preta, há três lojas que valem a pena espreitar nesta altura do ano: Intimissimi que está com uma colecção linda de morrer (para espreitar aqui), a Oysho que, para além de ter apostado nas chamadas "modelos reais" está com uma colecção linda, simples e perfeita para quem gosta de lingerie sem demasiados folhos ou rendas e a Cantê com a colecção My Intimate Cantê que é uma absoluta perdição. Qual delas a nossa favorita? It's hard to tell!!