Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

INSTADIARY #2

05.12.14 | Joana Carreira

Apesar do frio que estamos a sentir e das temperaturas a baixarem, os dias de sol tem estado maravilhosos e nada melhor do que aproveitar ao máximo. Ontem de manhã acabei por passar a manhã passei no Cascaishopping para espreitar as novidades, o soutien da Oysho é uma perdição e super giro (já o tinha avistado aqui) e aproveitei depois para organizar tudo para as horas e os dias seguintes, depois de almoço fui até ao oftalmologista Olhos nos Olhos na Avenida Uruguai, um exame de rotina onde percebi que precisava de actualizar os meus óculos e por isso escolhi um modelo LINDO da ProDesign que vos mostro em breve. 




Depois disto, demos inicio à aventura, foi a convite do IBIS que rumámos até Lisboa para aproveitar o melhor da cidade, no fundo ser turista dentro de casa que por vezes é algo que nos esquecemos e o nosso país é sem dúvida um dos melhores em termos de turismo e naquilo que oferece. A ideia foi passar dois dias por Lisboa a desfrutar das vistas, e tudo isto coincidiu com os 3 anos e meio de relação com o Manel pelo que juntámos o útil ao agradável. O final da tarde foi no Park, uma das minhas esplanadas favoritas para o cocktail de final da tarde com o pôr do sol a compor o cenário, bebi um sumo de laranja e cenoura que estava maravilhoso e o Manel optou pelo sumo de ananás com hortelã que era óptimo (sim claro que como boa namorada que sou aproveitei para experimentar também ihihih). Depois disto, com o anoitecer aproveitámos para ir até ao Ibis Saldanha onde íamos passar a noite, arrumar as malas e preparar-nos para irmos jantar. O local escolhido foi o Oui, Moules&Huitres, no Chiado, um restaurante de comida Belga absolutamente maravilhoso onde provei pela primeira vez ostras e adorei - em breve falo-vos um pouco mais sobre esta pequena maravilha de restaurante. 





Depois do jantar super animado e muito agradável aproveitamos para passear pelas ruas de Lisboa para vermos as iluminações de Natal, esta altura do ano é absolutamente mágica e Lisboa fica ainda mais bonita. Depois disso voltámos para o hotel onde tivemos o nosso merecido descanso naquelas que são as camas mais confortáveis que conheço. No outro dia de manhã acordámos cedo, para aproveitar o dia lindo que esteve em Lisboa, tomámos um pequeno-almoço buffet no IbisSaldanha com direito a fruta, pastelaria, iogurte, cereais, sumos naturais, café entre muitas outras coisas óptimas e rumámos até ao Miradouro da Graça, aquele que é para mim, o local com a vista mais bonita sobre Lisboa e por onde gosto sempre de passar. Depois disso, um café na esplanada das Portas do Sol com uma vista fenomenal para o Tejo e para Alfama e posteriormente um passeio de TukTuk, super divertido e muito original.

Todas estas fotografias foram captadas com o iPhone e publicadas no instagram onde podem seguir tudo ao segundo - @jufcarreira. Desde já temos de agradecer ao IBIS pelo convite e por estes dias maravilhosos onde pudemos usufruir do melhor da nossa cidade. Aqui ficam algumas sugestões e em breve poderão ver um roteiro completo com mais ideias. 


1 comentário

Comentar post