Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SIX, blog

Kit anti-noites mal dormidas

21.01.15 | Joana Carreira

De há uns tempos para cá tenho reparado que as minhas noites são bem mais curtas, começou por ser o cansaço associado aos exames, depois pôr tudo em ordem com o blog, tratar de imensos assuntos e de outros projectos e a minha vida tem sido uma correria. As noites nem sempre são aproveitadas ao máximo, e a tudo isto junta-se um cão refilão, peludo e gordo que é o meu despertador seja dia de semana, seja fim-de-semana. O post de hoje é uma espécie de complemento ao post de ontem, enquanto que ontem falávamos em rotinas de limpeza da pele, hoje falo de tratamentos para problemas específicos que nos assombram a todas!




  • ADEUS OLHEIRAS

Para combater as olheiras profundas, as imperfeições na pele e as manchas, tenho usado estes produtinhos maravilhosos que me têm dado logo outro ar. Para reduzir os papos nos olhos e as olheiras, uso o Génifique Yeux da Lancôme já há algum tempo, apesar de ser um produto mais caro dos que os que costumo publicar, vale muito a pena o investimento, até porque é tiro e queda. É uma espécie de serem que tem um aplicador com uma pérola metalizada e que aplicam em movimentos circulares na zona da olheira para reduzir o inchaço e dar alguma luz a esta zona. A Caudalie tem também um creme de olhos e de lábios que adoro e que costumo levar comigo em viagem para acabar com o mau aspecto depois de tantas noites mal dormidas, Puple Vitaminée.


  • ADEUS MANCHAS ACNE

Depois outro produto infalível, este sim é um dos meus melhores amigos e não dispenso mesmo o investimento, é um serúm anti manchas da Caudalie, o Vinoperfect corrector anti-manchas. Já o comprei tantas vezes e não consigo deixar de o usar porque acaba com as manchas da pele, é fantástico. Já tinha experimentado outros produtos anti-manchas, mas nunca via muitos resultados, este sim! Acabei por oferecer um igual no Natal a uma amiga minha que tem algumas manchas na pele e que andava a babar por ele! Comecei a usá-lo porque não só uniformizava a pele, mas também acaba com as manchas e marcas de acne, que tinha bastantes e com esta altura de maior stress é normal que se formem mais algumas manchas. No verão é perfeito para acabar com as manchas de hiperpigmentação. Confesso que estava um pouco reticente, porque é um produto com um preço que ronda os 50€ e estava com medo que não resultasse, mas acabei por arriscar porque já me tinha sido aconselhado por um dermatologista. Este serúm não contém óleo pelo que pode ser usado por todos os tipos de pele, por isso desde as peles mais secas às mais oleosas podem agora acabar com as manchas. Podem adquirir aqui.



  • ADEUS IMPERFEIÇÕES E RUGAS


A somar a tudo isto, o que é que não dispenso? Um cuidado anti idade para peles jovens, prevenir as primeiras rugas com o NormaDerm Anti-Age da Vichy um creme hidratante de cuidados anti-imperfeições da pele e anti-rugas para quem quer prevenir o aparecimento e envelhecimento precoce da pele que também é acelerado com noites mal dormidas. Podem adquirir aqui.

E para nos deixar logo com outro ar, o perfume que mais tenho usado ultimamente, Lady Million! Podia viver só com este, é um perfume que adoro e que andava ansiosa por ter. Agora segue-me para todo o lado, até porque se usarmos o nosso perfume favorito ficamos logo com outro ar, ahaha! Não esquecer ainda de um cabelo maravilhoso, mas este já é um amor antigo e conhecido por todos, a escova Tangle Teezer que também pode ser adquirida aqui. Uma escova que não parte, não agride o cabelo e deixa-o super suave e sedoso. Um must para nos dar um boost e um aspecto muito melhor depois de noites mal dormidas.