Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

21
Jan15

Lantejoulas, de dia?!



Pois claro! Nem sempre temos oportunidade de usar lantejoulas, e se ficarmos a guardar aquela blusa linda no armário à espera que haja um jantar ou um evento em que o dress code sejam os brilhos, nunca mais a vamos usar. Além do mais as lantejoulas e os brilhos são uma grande tendência e se forem bem conjugadas podem perfeitamente usar no dia-a-dia. Se não usarmos agora, vamos usar quando? Toca a arriscar e a conjugar looks, mesmo durante o dia! 

Um apontamento como um top bordado com lantejoulas, um blazer oversized e uns jeans de cintura subida por exemplo é uma conjugação que uso com alguma frequência - sim até para ir para a faculdade ou ir almoçar com as amigas. 

Qual é a minha dica de styling? Contrastar as peças, ou seja se usarmos uma peça que supostamente seria mais adequada para a noite, num look de dia, optamos por um conjugar com um look mais descontraído, a minha sugestão por exemplo para usarmos o casaco de lantejoulas da ZARA (a mais recente aquisição) com uns jeanssneakers e uma t-shirt. Se o quisermos usar a noite, um look total black por exemplo o contraste é espantoso. Arrisquem, o truque é mesmo esse, contrastar e equilibrar. Vamos arriscar e tirar os brilhos do armário, até porque a passagem de ano e o natal já passaram e queremos dar uso a essas peças maravilhosas que comprámos para a época festiva. Arrisquem, com equilíbrio! 

__
ph Google

1 comentário

Comentar post

PUB