Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

Lápis nude

25.02.15 | Joana Carreira

Sem dúvida que tem sido um tema muito polémico ultimamente no que toca ao mundo da beauté. No que toca a lápis de olhos e no que toca a maquilhagem que devemos usar na zona da linha de água, para abrirmos o olhar e darmos um efeito de um olho mais luminoso e a ilusão de um olho maior, devemos usar um lápis nude ou branco.

Pessoalmente prefiro usar o lápis nude ao branco, é mais natural que o lápis branco e dá um efeito muito bonito. Mas e então, o que fazemos ao lápis preto? Deixamos de lado e reservamos apenas para esfumar ou para um efeito cat eye até porque ao usarem lápis preto na linha de água vão borrar com mais facilidade, provoca um efeito de olheira e dá uma ilusão de olho mais pequeno, fechado e descaído. Experimentem combinar estes dois lápis numa make, o lápis mais escuro para o esfumado e lápis nude ou mais claro para a linha de água, vão ver que a diferença é brutal e dá um efeito muito mais profissional à maquilhagem.

Os meus lápis nude favoritos, são o da NARS e o da Sephora. A NARS não está à venda em portugal, aproveito sempre para trazer um carregamento dos meus produtos favoritos cada vez que viajo, mas a Sephora tem o lápis nude que é semelhante ao da Nars. Um truque ainda para que o lápis aguente mais tempo, experimentem aplicar o lápis na linha de água e depois passar com uma sombra nude por cima para fixar.

Podem usar este look no dia-a-dia ou combinar com o esfumado para a noite. Muito versátil, it's the next big thing!

3 comentários

Comentar post