Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

15
Mai15

LAST CALL!


Viagens, viagens e mais viagens. Sabe tão bem viajar, certo? Já vos tinha mostrado uma das novas aquisições aqui de casa, a mala rosa da American Tourister no modelo San Francisco. No entanto, hoje venho mostrar-vos o resto da colecção, visto que decidimos dar uma reviravolta nas nossas malas enfadonhas que estavam todas fechadas na arrecadação. Estavam velhas e já muito usadas, umas até já faltavam algumas peças e precisavam mesmo de ser repostas e substituídas. 








Acabámos por nos render às malas coloridas, são fáceis de identificar no tapete rolante quando vamos de avião e têm cores que são irresistíveis. São vários tamanhos, uma para cada um de nós aqui em casa e mais uma mala para levar o portátil atrás. A minha favorita é a rosa, obviamente, no entanto a verde por ser uma mala de tampo rijo acaba por ser muito mais prática para viajar e mais segura pois as coisas ficam mais protegidas. 

Gosto muito das mais pequenas também, para levar numa escapadinha de fim-de-semana ou umas férias de curta duração. A laranja é também o mesmo modelo da rosa, San Francisco mas mais pequena e todas elas têm 4 rodas para que seja mais cómodo e fácil de as levar. Eu principalmente que sou pequenina e não tenho força nenhuma, muito mais prático até porque ando sempre com a mala pesadíssima. Há mais alguém assim ou sou só eu que levo tudo atrás? 

Quanto às malas, o que me dizem? Têm alguma favorita? 

5 comentários

Comentar post

PUB