Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

Less is more

04.07.18 | Joana Carreira

... um par de calças de ganga, um top canelado branco, um par de ténis e uma mala statement. Este é o "uniforme" mais prático, cool e trendy do momento. Cada vez mais queremos looks simples, práticos, confortáveis e acima de tudo "fáceis de construir" e que estejam já pré pensados e estipulados por nós para usarmos em dias de maior preguiça ou aqueles dias mais casual. 

 

003.png

002.png

001.png

Os looks básicos e descontraídos são cada vez mais tendência e por isso mesmo nada como tirar partido e ir nesta onda mais casual. Neste caso em particular, foi um verdadeiro look de Domingo que resultou super bem. Um daqueles dias em que não temos muita cabeça para fazer grandes conjugações e o que é certo é que este coordenado é um dos "ready to go" e nunca falha.

 

Á medida que vamos crescendo vamos sabendo dar valor a peças de qualidade e perceber o que são realmente peças que valem e que não valem o investimento e objectivo é cada vez mais apostar em menos peças, mas procurar peças de qualidade. Independentemente da loja, é começarmos a ser mais críticas com a qualidade das peças, com o tipo de materiais que são usados e perceber a durabilidade das mesmas. Este top básico da ZARA por exemplo tem uma qualidade óptima e é um dos básicos nos quais vale a pena apostar, o mesmo para os jeans Levi's que são mais finos do que as lendárias 501 e acabam por ser super confortáveis, fáceis de adaptar a vários looks e situações. No que toca a acessórios, é aproveitar para fazer com que sejam eles "a estrela" do look como esta mala de missangas da Uterque por exemplo.

 

__

calças Levi's # top ZARA # mala Uterque 

óculos sol RayBan # colar Cinco

 

 

1 comentário

Comentar post