Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

07
Nov17

Lifting de pestanas, tudo o que precisas saber

Quem me segue sabe que sou louca pela minha extensão de pestanas, sempre tive muita quantidade, mas a verdade é que sempre foram pequeninas e pouco curvas e por isso optei por colocar extensões - mais para ler aqui.

 

Holiday_Eyelashes-10-1-make-eyelash-extensions-las

 

Contudo para quem tem pestanas compridas e procura mais volume e curvatura, a extensão de pestanas pode não ser o mais indicado. Porque não experimentarem o lifting de pestanas, também conhecido como tratamento LVL? Este é o tratamento que eu sonhava fazer se tivesse pestanas compridas, porque é no fundo um lifting que enrola, dá volume e alonga ainda mais as nossas pestanas naturais sem as danificar - perfeito para quem tem pestanas mais teimosas e que precisam de uma ajudinha extra. 

 

 

TITULOS-03.jpg

Pois bem, tal como o nome indica: lash, volume e lifting. No fundo acaba por ser um lifting às nossas pestanas naturais que acaba por deixa-las mais curvas, mais volumosas e abre o olhar. É um tratamento que é feito às nossas próprias pestanas com produtos próprios que as engrossam e "curvam" criando o efeito de um revirador de pestanas.

 

 

TITULOS-02.jpg 

É aplicada uma mini camada de um silicone à volta das nossas pestanas para lhes dar volume e curvar e posteriormente acaba com a pintura das mesmas, neste caso de preto para criar o efeito de máscara de pestanas. Ou seja o resultado final é como se tivessemos usado um revirador de pestanas e uma máscara posteriormente. No fundo acaba por ser prático e uma optima opção para quem quer pestanas mais curvas e volumosas e que quer poupar trabalho diariamente. Podem também aplicar máscara por cima, mas intensificar, mas não será necessário pois o LVL já cria este mesmo efeito. 

 

TITULOS-01.jpg 

Como é um tratamento aplicado nas nossas pestanas naturais, a duração da mesma é de cerca de 6 a 8 semanas semanas. Tal como a extensão de pestanas, o tratamento LVL respeita o ciclo natural do pêlo e por isso a manutenção pode ser feita mensalmente. 

 

TITULOS.png

Sem dúvida alguma, aliás, importa sempre encontrarem um salão ou gabinete de estética certificado e que usem produtos de qualidade como a BonaDea, o local onde já experimentei o tratamento e onde faço a minha extensão de pestanas. A verdade é que os produtos fazem toda a diferença e os bons profissionais também que nos saibam aconselhar sobre qual o melhor tratamento para nós. Podem ver alguns trabalhos aqui

 

E vocês já experimentaram? Curiosas com o LVL ou fãs de extensão de pestanas? Contem-me tudo! 

 

_

ph via The Coveteur

 



1 comentário

Comentar post

PUB