Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

31
Mai17

LINGERIE # BRIDE TO BE

bridetobe-4.jpg

 

Se há coisa que eu adoro é lingerie, aliás, acho que todas nós, mulheres, adoramos. Peças em renda, bodies, combinações, peças em cetim, algodão e que se adptam facilmente a vários tipos de corpo. Provavelmente é um daqueles assunto que, quando estamos a crescer acaba por ser tabu, nunca queremos comprar uma lingerie demasiado trabalhada porque temos vergonha, mas a verdade é que as peças de lingerie são cada vez mais importantes para a nossa auto estima. Fazem sentir-nos bonitas, especialmente hoje em dia que temos uma série de modelos e formatos pensados para os vários tipos de corpo, resta encontrarmos o nosso modelo ideal.

 

 

bridetobe-5.jpg

 

Hoje venho falar-vos de uma das colecções mais bonitas da Intimissimi, a colecção Bride to Be. Uma colecção pensada para esta altura do ano - wedding season. Não, não ainda não chegou a minha vez de casar, apesar de ter uma série de amigas que começam a casar este ano, esta colecção é simplesmente maravilhosa e nada como investirmos em mais umas peças lindas de morrer como estas. Adorei o modelo Mónica, com a faixa em renda, sou fã deste modelo push up e com as cuecas a condizer, super elegante, bonita e muito femininas. Outro modelo que me desafiaram a experimentar no dia em que conheci a colecção foi o Sara, um balconette sem enchimento e com aros que dão algum suporte e são um dos modelos ideais para quem tem pouco peito. 

 

Ou seja, conseguimos ter duas sugestões: Um super push up com o modelo Monica, bastante cavado por ser em decote de coração (fica lindo, LINDO vestido) e um modelo mais clássico e ideal para quem não gosta de modelos push up, mais confortável como o Sara. Para completar tudo, o body de renda branco, perfeito para usar por cima da combinação. A colecção está simplesmente incrível, podem espreitar tudo aqui

 

PUB