Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

13
Jan17

LONDON # 5 lugares imperdíveis

 

...  e que não estão nos roteiros!

 

Uma das coisas que mais gosto de fazer quando visito uma cidade é de a tentar conhecer um pouco para além dos roteiros de viagem standard, claro que há lugares que queremos sempre ir e que são obrigatórios, mas há tantos lugares para explorar que acabamos por tentar procurar alguns lugares diferentes. Hoje seleccionei 5 sítios que não podem deixar de visitar na vossa próxima visita a Londres.

 

 LINE.png

 

1 # SkyGarden 

Começamos pelo SkyGarden, de entrada livre mas que só conseguem visitar com pré-reserva no site. É um jardim que fica no  trigésimo-quinto andar do edificio Walkie-Talkie, daqui conseguem ter ums vista linda sobre a cidade de Londres. Há ainda um bar onde podemos comer qualquer coisa mais rápida, ou optarmos pelos restaurantes que se encontram no segundo andar deste piso, o  Darwin Brasserie e o Fenchurch Restaurant. É um dos rooftops mais giros da cidade e é absolutamente imperdível. Está aberto todos os dias da semana e a estação de metro mais próxima é Monument.

 

2 # The MaE Deli 

Paragem obrigatória para quem é fã da Deliciously Ella - e para quem não é, também! O Manel por exemplo ficou super fã deste pequeno espaço perto de Marble Arch, um restaurante que a autora do blog abriu há cerca de um ano e onde podemos provar algumas das suas melhores receitas como as energy balls, as suas super bowls, pequenos-almoços super saudáveis e alguns bolos e sobremesas sem glúten, lactose e açúcares. Vale bem a pena passarem por aqui, a estação de metro mais próxima é Marble Arch.

 

3 # sketch 

Provavelmente dos sítios mais cool onde já estive, o sketch em Londres é um restaurante bem chique, todo cor de rosa e com uma decoração que nos leva numa verdadeira viagem no tempo. As paredes estão forradas com desenhos e rascunhos que são verdadeiras obras de arte e aqui é o local perfeito para um afternoon tea. Um verdadeiro lugar a não perder! Estação de metro: Oxford Circus

 

4 # Lights of Soho

Outro sítio super, duper cool! O Lights of Soho é a uma galeria de arte luminosa, um local super giro de visitar e onde conseguimos tirar fotografias bem divertidas. Para espreitar mais detalhes aqui. Estação de metro: Picadilly Circus

 

5 # Shoreditch

Nos últimos tempos tem-se tornado na zona mais in de Londres, fica fora do centro e é um local absolutamente imperdível, cheio de lojas giras, ruas divertidas, arte urbana entre muitas outras coisas giras. Uma zona que vale muito a pena explorar e visitar, a estação de metro que dá acesso à zona de Shoreditch é Old Street.

 

Bons passeios!

 

3 comentários

Comentar post

PUB