Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

14
Jan17

LONDON # Haul

shoppinglondon.jpg

mala TOPSHOP

 

Londres é um dos destinos favoritos para compras, especialmente no que toca a beleza e a moda. Na capital encontramos lojas e marcas como a Topshop (a de Oxford Street é das poucas onde perco a cabeça), Boots que é uma espécie de parafarmácia gigante onde encontramos de tudo - um verdadeiro paraíso para as beauty addicts, Paperchase para as viciadas em stationery e os grandes armazéns como a Selfridge's, Harrods ou Liberty, fora as imensas lojas de rua que nos deixam absolutamente deliciadas - nesta altura do natal, mais ainda com as montras mega decoradas. Hoje partilho convosco algumas das compras que fiz durante a minha viagem a Londres.

 

 

shoppinglondon-5.jpg

bolsa XL, Cath Kidston # bolsa make up, Cath Kidston # espelho, Cath Kidston # caneca, Cath Kidston 

 

shoppinglondon-3.jpg

paleta NARS # corrector olheiras NARS

shoppinglondon-2.jpg

paleta NARS # corrector olheiras NARS # champô e condionador roxo Charles Worthington, BOOTS # iluminador Champanhe Pop, BECCA 

 

Na Topshop da Oxford Street comprei duas sweaters, uma com lantejoulas douradas e uma malha de gola alta rosa claro. No que toca a acessórios, comprei esta mala nude super espaçosa e perfeita para o dia-a-dia. Apesar de ser fã de malas pequenas, estava a precisar de uma mala grande onde desse para levar tudo comigo e esta foi o modelo ideal. Na Boots comprei dois pinceis da Real Techniques e o duo de champô e condicionador roxos que são indicados para cabelos loiros, para dar mais luminosidade e equilibrar o tom loiro, trouxe também um spray de côco que deixa o cabelo super suave e brilhate - must have! Ainda no mundo da beauté, comprei o iluminador Champanhe Pop da Becca Cosmetics que era um que estava na minha wishlist há muuuuuito tempo e é ainda mais bonito ao vivo, para além disso trouxe o corrector de olheiras da NARS e uma paleta de sombras para a minha mãe. 

 

A Cath Kidston foi a paragem para comprar algumas bolsas de viagem, uma XL para fazer de necessaire e outra mais pequena para andar na mala, lá dentro trazia ainda um espelho e ... acabei por não resistir e trouxe uma caneca com o mesmo padrão. Na Liberty's comprei o agrafador da Kate Spade que é liiiindo de morrer, juntamente com um bloco de notas - tinha de ser não é?! 

 

 

PUB