Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SIX, blog

01
Jan18

Manifesto de 2018

E de repente damos por nós e estamos em 2018! Cada vez mais sentimos como o tempo voa e passa a correr e a verdade é que este ano foi um perfeito exemplo disso, num piscar de olhos passaram 12 meses, um verão enorme, um inverno sem chuva e com muito frio, uma entrega de tese de mestrado, um novo membro na família, uma saída de casa dos pais e entrada no mercado de trabalho. 

 

Photo 31-12-17, 15 54 11 (1).jpg

 

Tudo isto em 12 meses apenas! Um ano cheio de altos e baixos e que serviu para aprender e crescer em muitos aspectos. E para 2018, o que aí vem? 

 

2018 será um ano de muitas coisas novas, muitos projectos e muitas aventuras. O blog vai crescer, vai expandir-se para outros projectos que quero muito levar para a frente e que sem vocês isso não seria possível. Depois de um ano a mil e dois à hora, chegou a vez de embarcar em novas aventuras! Nunca vamos saber se não arriscarmos, certo? Chegou a hora! 

 

A nível pessoal será um ano de muitas mudanças também - calma Pai Zé, não será desta ainda que a família vai crescer! Há muitas coisas que quero explorar e aos quais me quero dedicar a 100%. Aos poucos vou revelando tudo, a verdade é que 2017 foi um ano super cansativo, a uma velocidade louca e onde aprendi ao máximo. Conheci pessoas incríveis que puxaram sempre por mim e que me ensinaram imenso. 2018 não será diferente, será ainda melhor!

 

O ano de 2018 promete, como sempre! Esta sensação de entrar num novo ano e começar com o pé direito sabe sempre bem e a verdade é que todos os dias são novas oportunidades para recomeçar, sempre! Mais e melhor, até ao fim das nossas vidas! Crescer, sonhar, aprender e lutar pelo que queremos! Isto é viver e isto é o que dá sentido à nossa vida! Vamos, sem medos! Vamos a isso 2018! Quem está comigo? 

 

PUB

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.