Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SIX, blog

11
Dez17

Maray, os sapatos que são peças de arte

E porquê? Porque os modelos têm duas coisas apenas em comum: a sola do sapato e a marca, de resto cada par é diferente! A Maray é uma marca portuguesa de sapatos 100% handmade e que nasceu este ano com um conceito bem distinto de tudo o que havia até agora: há uma série de modelos base, que vão variando e se tornam diferentes uns dos outros com a conjugação de cores e texturas diferentes. 

 

christmas-13.jpg

 

No fundo os Maray são verdadeiras telas, são obras de arte porque nos permitem criar o nosso modelo perfeito e são feitos à mão por artesãos que os tornam ainda mais especiais. Só há apenas 20 exemplares de cada modelo, são super exclusivos, verdadeiras obras de arte. Como é que funciona? Podemos escolher o modelo favorito e depois fazer várias combinações com cores e texturas.

  

maray.png

 

 

 

O modelo que escolhi foram os Arapy, umas botas curtas super confortáveis com padrão de serpente e que ficam lindos de morrer em looks total black ou total white. Já partilhei várias vezes no instagram stories este modelo, até porque os tenho usado bastante. Nada como deixar que os sapatos sejam a peça de destaque do look e os Maray são o par perfeito para isso mesmo. Podem consultar a colecção toda aqui e durante esta semana têm 20% de desconto neste modelo, basta usarem o codigo "JUFCARREIRA" no checkout, perfeito para antecipar algumas compras de natal! Em breve mostro-vos um look dom estas super botinhas! Enjoyyy!

 

PUB

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.