Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

26
Jun15

Marc Jacobs, Sephora & Pure Love!



Que o Marc Jacobs tinha lançado uma linha de maquilhagem, já nós sabíamos. Aliás, os Estados Unidos fizeram questão de meter inveja a todo o resto do mundo, inicialmente foi lançada do outro lado do Oceano e só no ano passado chegou à Europa, a Paris. Este ano, é a vez de Portugal ser presenteado com aquela que é provavelmente a colecção de maquilhagem mais cool de sempre, a meu ver. Marc Jacobs Beauty chega às lojas Sephora como marca exclusiva a partir de Outubro e conta com 23 colecções dentro da mesma. A convite da Sephora fui conhecer em primeira mão a colecção e digo-vos que há muito tempo que não ficava apaixonada por uma linha inteirinha, não houve um único produto que dissesse que era giro mas que não seria para mim, a sério! 




































O que é que eu vos posso dizer? Posso dizer-vos várias coisas interessantes, em primeiro lugar que esta linha é inspirada nas mulheres e nas musas de Marc Jacobs. Ele acompanhou o processo desde o início e fez questão de estar sempre presente, pelo que mais Marc Jacobs que isto, não poderia ser. Coisas curiosas que gostei muito de saber e que quero partilhar convosco: 

1. Pincéis. Pincéis. Pincéis. Ai os pincéis imaginem o melhor pincel, mais fofo e mais denso e suave, consegue ser ainda melhor. São bons D-E-M-A-I-S. Cada um deles formulado e pensado para nos facilitar muito a vida, desde o pincel para a base líquida, ao pincel para o bronzer que foram aqueles dois pelos quais fiquei a babar. 

2. Blush, aliás, Shameless. E aqui foi uma das historias mais engraçadas e que realmente comprovam o alto envolvimento dele e a entrega do Marc para esta colecção de maquilhagem. Marc Jacobs é conhecido também pelas suas inúmeras tatuagens, uma delas diz Shameless e está tatuada no peito dele (aqui). E o blush tem uma história, o Marc Jacobs quis atribuir o nome de Shameless à linha de blushes da sua colecção de maquilhagem pois afirma que as mulheres não devem ter vergonha de nada e quando coram, é porque é blush! Não é delicioso? As cores são lindas, são 5 cores que vão desde os tons rosa aos tons pêssego e tons terra, os meus eleitos são o Obsessed e o Promiscuous. 

3. Bases & Primers. As bases e os primers para além de terem uma textura que deixa a pele perfeita, super natural e como uma segunda pele, daquela pele de bebé que vemos as modelos terem nas revistas, sabem? São feitas à base de água de côco que como sabem tem imensos benefícios para a pele. Uma curiosidade que podiam não saber, e que está presente nesta colecção.

4. Batons & Musas. Para já é difícil uma mulher não se perder no meio de tantos batons, certo? Desde os vermelhos vivos aos tons rosados, é uma verdadeira perdição. O que eu achei ainda mais curioso, para além das texturas cremosas, super pigmentadas e hidratantes, e o facto de a cada batom, ter sido atribuído o nome inspirado nas musas inspiradoras de Marc Jacobs. O vermelho Oh Miley é só o batom mais bonito da história! Para além da linha de tons vivos, podemos ainda contar com a colecção de nudes, uma colecção de batons com cores mais subtis e mais hidratantes e de tons nude, que são deliciosos, o meu especial destaque para o Strange Magic. 

5. Aromas. Outra das coisas que marca muito esta colecção Marc Jacobs Beauty são os aromas, todos os produtos tem aromas absolutamente maravilhosos, por exemplo os batons em gloss cheiram a menta.

6. Packaging. Bem, sobre o packaging não há nada a dizer, ou não fosse eu uma packaging freak, então quando se trata de maquilhagem, sou a primeira da fila a querer coleccionar! 



Fiquei absolutamente maravilhada, a colecção só estará disponível no mês de Outubro nas seguintes lojas Sephora (marca exclusiva): Armazéns do Chiado, Colombo, Cascaishopping, Vasco da Gama, Alegro Alfragide, Norteshopping, Fórum Almada, GaiaShopping e El Corte Ingles Lisboa e Gaia. 

2 comentários

Comentar post

PUB