Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SIX, blog

Mas afinal, para que serve o champô seco?

07.03.18 | Joana Carreira

Tem sido um tópico muito falado e muito discutido nos últimos tempos. É o segredo mais bem guardado das francesas que, desde que foi revelado, tem feito com que este produto tenha voado das prateleiras. Sim, falamos do champô seco. Mas afinal de contas, porque é que esta febre tem sido tão grande? O que é, na verdade? Quais os benefícios? Para que serve? 

 

oli-11.jpg

 

Na verdade o champô seco é um pó branco em spray que absorve a oleosidade do cabelo, dá textura, algum volume e acaba por ser um grande aliado quando temos alguns imprevistos e não conseguimos ter tempo de ir a casa lavar o cabelo. Não substitui, obviamente as lavagens de cabelo, mas é sem dúvida, uma grande ajuda para recuperar o bom aspecto do cabelo. Ajuda ainda a prolongar o styling ou os penteados e acaba por ser muito prático de ter connosco na carteira/mala ou kit SOS no carro. 

 

 

aa.png

 

Como usar? Muito simples! Basta dividir o cabelo em várias mechas e pulverizar junto das raízes, cerca de 20cm de distância é suficiente. Depois deixamos actuar durante uns minutos e escovamos com uma escova para retirar o excesso. Et voila! Cabelo salvo em poucos minutos. O Pillow Proof de Redken tem sido um verdadeiro life savier nos últimos dias com tantas festividades, nada como alguns segredos e truques de beleza e o cheiro? Absolutamente maravilhoso! Podem encontrar à venda nos salões Redken.