Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

27
Jun17

MAXI DRESSES: Yes, please

fall-dresses-boho-maxi-dress-carwash-pleats-floral

 

especialmente agora que queremos bom tempo!

 

São das peças mais práticas, elegantes e fáceis de usar, tanto no dia-a-dia como para o trabalho. Ando super fã de maxi dresses, para além de serem daquelas peças que é só vestir e andar, são peças muito fáceis de conjugar e que podemos adaptar para várias ocasiões, até mesmo para um encontro depois do trabalho, um jantar com as amigas ou um almoço de negócios. Juntei algumas imagens de inspiração que nos mostram como podemos usar e abusar destas peças e claro, deixo-vos com algumas dicas que podem ser úteis na hora de escolher a combinação ideal.

 

 

maxi4.png

maxi2.png

 

maxi08.png

maxi06.png

maxi05.png

maxi04.png

 

maxi10.png

maxi09.png

 

Os vestidos comprido ou abaixo do tornozelo podem ser um pesadelo para as mais pequeninas: bainhas, estampados que não favorecem, cortes que não são perfeitos para a nossa altura... enfim, uma série de problemas que nós, as mais baixinhas entendemos perfeitamente. Uma boa forma de maximizarmos e tirarmos partido dos vestidos compridos é tentarmos usar com saltos, sandálias ou wedges que nos dêem alguma altura e apostarmos em cortes que nos favoreçam, que sejam cintados e rodados ou vestidos mais fluídos com estampados florais por exemplo. As mulheres mais altas podem tirar o máximo partido destas peças: usando com ténis, saltos, sabrinas, sandálias rasas.

 

Estas são só algumas das muitas imagens de street style que nos mostram a versatilidade deste tipo de peças: umas mais boho, outras mais femininas, umas mais simples, outras mais coloridas. O que é certo é que são todos lindos de morrer e são uma das peças perfeitas para usarmos e abusarmos esta temporada.

 

 

 

PUB