Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

01
Jul17

MEETING CAUDALIE x SKBS

caudalie-2.jpg

 

Na sequência do passatempo com a Caudalie, onde foram dados a testar 50 kits da gama MARAVILHOSA anti-manchas Vinoperfect, seleccionei 5 leitoras que se juntaram a mim para darem o testemunho sobre o que sentiram, quais as diferenças que viram na pele após um mês e meio de utilização da gama. Tive a oportunidade de conhecer a Helena, a Natacha, a Cristina, a Márcia e a Isabel que me deram o feedback sobre as principais preocupações no que lhes diz respeito a manchas, envelhecimento da pele, marcas de acne entre outras preocupações. 

  

Caudalie-6.jpg

 

 

a gama

 

Esta rotina anti-manchas da Caudalie é composta por 4 produtos chave, produtos esses que são fundamentais e que potenciam os resultados se usarmos a linha completa. É então composta por uma loção concentrada de luminosidade, a Essence Concentrée Éclat, um serúm anti-manchas, que é um dos best sellers da marca, o Serum Eclat Anti-Taches, o creme de dia, o Fluide Peau Parfaite e ainda o creme de noite, Crème Nuit Peau Neuve.

 

Começamos por aplicar sempre o Essence Contrée Éclat, a tal loção de luminosidade. Aplicamos sempre em rosto limpo, antes da nossa rotina e aplicamos uma quantidade generosa nas mãos e depois distribuímos por todo o rosto e esperamos que a pele absorva bem o produto. Esta loção vai ajudar a devolver alguma luminosidade ao rosto, uniformizar a tez e a hidratar e apaziguar a pele. É perfeita para todos os tipos de pele, mesmo para as mais sensíveis.

 

De seguida aplicamos o serúm Eclat Anti-Taches, um dos produtos mais vendidos da marca e com diversos prémios precisamente por causa da sua eficácia. Aplicamos por todo o rosto, de manhã e à noite, e claro no pescoço e decote, antes de aplicarmos o creme. Podemos também aplicar antes do protector solar, desta forma vamos conseguir um bronzeado mais uniforme e evitar o aparecimento de algumas manchas provocadas pelo sol. Este serúm é óptimo porque é um verdadeiro escuro anti-manchas, para além de as corrigir, ajuda a prevenir e a uniformizar o tom da nossa pele. Já para não falar que dá outra luminosidade ao rosto e tem uma fórmula indicada para todos os tipos de pele, mesmo para as mais oleosas, por isso, sem medos. 

 

Segue-se o creme de dia, ou um embelezador do rosto. O Fluide Peau Parfaite é um creme para aplicarmos durante o dia em todo o rosto e decote, oil free que reduz as imperfeições da pele e que ajuda a fechar os poros, diminuir o excesso de oleosidade e que atenua as imperfeições em todo o rosto. Uma óptima base de maquilhagem, pois ajuda a pele a ser preparada para receber a base e outros produtos. 

 

Na rotina de noite fazemos tudo igual mas trocamos este último creme pelo creme de noite, o Crème Nuit Peau Neuve. Um creme que ajuda na renovação celular, corrigir as manchas e as imperfeições. Ao aplicamos à noite, quando acordarmos, vamos notar logo diferenças ao fim de umas aplicações, sentimos que a pele está com mais luz, mais lisa e uniforme. 

 

Toda a gama pode ser encontrada em parafarmácias e farmácias e está indicada para todos os tipos de pele, é um plus nesta gama visto que todas nós temos algumas manchas no rosto que queremos tratar e por isso, nada melhor do que uma gama universal para o fazer.  Podem saber mais sobre a gama no site da Caudalie por exemplo.

 

 caudalie.jpg

testemunhos

 

"Tenho uma pele mista e ja tinha assim algumas manchinhas provocadas pelo sol. Agora com a gravidez há sempre alguma tendência a aparecerem umas manchinhas, não digo que tenha sido o caso, mas a linha Vinoperfect da Caudalie contribiui pelo menos para prevenir o aparecimento de novas manchinhas. No que toca ao cheiro, penso que é bastante suave, não é enjoativo nem nada disso, até e bastante agradável e acho que a pele absorve bastante bem os produtos, o que é óptimo"

Helena

 

" Comecei a usar esta gama porque sentia que a minha pele estava mais baça. No que toca a cheiro, odeio cremes com um cheiro demasiado intenso. No caso do creme de dia e de noite da Caudalie, o cheiro é óptimo, não é muito intenso, tenho gostado muito."

Cristina

 

"Sempre tive dificuldade em encontrar cremes que não deixassem a pele demasiado seca ou a repuxar. Queria um creme, que deixasse a pele mais luminosa e por isso fiquei curiosa com esta linha Vinoperfect da Caudalie. Um dos produtos que me deixou curiosa foi a loção Essence Éclat. Achei logo que dava uma luminosidade incrivel ao rosto, tal como o serúm. O creme de noite então gosto imenso, normalmente coloco à noite, antes de deitar e quando acordo é como se tivesse uma nova pele. É óptimo! Infelizmente sempre tive muitas marcas de acne e noto resultados incríveis a nível dessas manchas e marcas. Tenho usado a linha todos os dias desde que a recebi e acho que tem feito uma enorme diferenca na minha pele. Uso a gama toda com a sequência que é aconselhada: a loção, o serúm e o creme de dia ou de noite. Confesso que agora nao consigo passar sem nenhum. Tenho feito a rotina de manhã e à noite."

Natacha

 

"Assim que experimentamos, vemos logo que é uma gama com uma boa textura e que a pele absorve bastante bem. Eu tenho uma pele bastante seca e normalmente absorve tudo rapidamente ou sinto a pele a repuxar quando é demasiado agressiva. No que toca a cheiros, não gosto de cremes demasiado intensos no que toca a aromas, há uma gama da Caudalie que não gosto tanto do cheiro, mas neste caso, é bastante suave e gosto imenso"

Márcia

 

"Uma das minhas principais preocupações é nao deixar a pele envelhecer mais. A verdada é que os anos vão a passar e por isso é necessário tratar da pele do rosto. Quando nós olhamos, olhamos logo para a cara, é o que dá logo nas vistas e por isso é a minha principal preocupação. No que toca a texturas e a cheiros, esta gama anti-manchas Vinoperfect é muito suave e tem um cheiro muito agradável. Normalmente, sempre que experimento um creme, costumo cheirar 2 ou 3 vezes, é sempre uma das coisas que me deixa muito curiosa. Tem um cheiro muito muito bom e também é fácil de espalhar, nao fica espesso na pele e aborve bastante bem."

Isabel

 

Juntámo-nos no Café Royale e gravámos este almoço super animado, divertido e que acabou por se tornar num verdadeiro girls lunch. Deixo-vos com o vídeo deste encontro aqui. Adorei este momento, nada como conhecer quem está do outro lado e claro, partilhar opiniões e trocar impressões sobre algumas preocupações que nos são comuns: apesar de termos um tipo de pele diferente, idades diferentes e rotinas diferentes, as manchas são de facto uma preocupação de quase todas nós e foi super interessante perceber e ouvir o feedback da Helena, da Cristina, da Natacha, da Isabel e da Márcia. Um grande obrigada por estarem presentes e por partilharem comigo este momento. 

 

1 comentário

Comentar post

PUB