Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

26
Abr15

Missão: Adeus celulite!



É um assunto que nos preocupa a nós, mulheres. A celulite, ou a chamada "pele casca de laranja" que é tão difícil de eliminar e que é um pesadelo e uma realidade para muitas de nós. Muitas de vocês me têm questionado sobre quais os melhores anti-celulíticos para acabar com este problema, e hoje trago-vos algumas sugestões não só de cremes mas outras soluções que podem ajudar a acabar com este problema, ou pelo menos a atenuar a celulite mais visível.

Este assunto não é novo por aqui, para eliminarmos a celulite é necessário não só exercício fisico para conseguirmos queimar as gorduras localizadas, mas também associar tudo isto a um estilo de vida mais saudável, eliminando fritos ou fast food da nossa rotina. A juntar a tudo isto, muita água! Foi a água que me ajudou a reduzir em mais de metade a celulite quando perdi peso e sem dúvida que se beberem cerca de 1,5l a 2l de água por dia vão começar a notar grandes diferenças. 

Contudo, produtos como o Óleo Refirmante da Garnier, o Cellu Destock da Vichy, o Body Slim da Lierac ou o Massajador da Scholl ajudam a eliminar e a acelerar o processo no que toca a acabar com este pesadelo. Até agora posso dizer-vos que já experimentei o Óleo da Garnier e o Cellu Destock da Vichy no que toca a anti-celulíticos, são fantásticos pois ajudam a reduzir a casca de laranja e a alisar a pele, depois do banho e em poucos minutos aplicam o creme na zona das coxas em movimentos circulares e fazendo uma passagem pressionando um pouco para activar não só a circulação nessa zona mas também para que o produto actue mais facilmente. 

Aconselharam-me ainda não só o uso do exfoliante da Caudalie, que ajuda a remover células mortas e alisa a pele ajudando também a combater a celulite, mas também um massajador eléctrico para facilitar a circulação e ajudar a eliminar a celulite (aqui). Ao usarmos o massajador vai facilitar a circulação do sangue e ajudar no combate ao efeito pele casca de laranja, pois consegue eliminar algumas irregularidades da pele e estimula esta zona, este massajador da Scholl está com um preço bastante amigo da carteira e é um óptimo investimento para quem quer ver-se livre da celulite, podem comprar aqui

Podem encontrar estes e mais alguns produtos para acabar com a celulite aqui. Aconselho-vos um bom creme anti celulítico, um massajador eléctrico, muita água e um estilo de vida saudável. Eu notei imensas diferenças e reduzi em mais de metade a celulite que tinha, só temos de nos disciplinar! Vamos a isto girls, o verão está quase aí ;) 

1 comentário

Comentar post

PUB