Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

06
Nov15

Morning beauty


Final da semana e é disto mesmo que precisamos: tempo para cuidarmos de nós. Uma boa caneca de café ou de chá, as nossas revistas favoritas e alguns produtos de beleza para nos mimarmos. Os dias começam assim ao fim-de-semana, sempre que possível, até porque é aos fins-de-semana que devemos aproveitar para repor energias e prepararmo-nos para mais uma semana. Começar por cuidar da pele e este ritual deve fazer parte das nossas manhãs, sem excepção: All Day All Year da Sisley, um protector solar e um anti idade que ajuda a prevenir manchas na pele a melhorar o aspecto da nossa tez, indicado para todos os tipos de pele e para todas as idades. Para o contorno de olhos, o Génifique Pearl da Lancôme é o queridinho de sempre, ajuda a reduzir os papos nos olhos e as olheiras e a tratar esta que é uma das zonas mais sensíveis do nosso rosto - já não é a primeira vez que falo de ambos, são realmente dois produtos que não podem faltar nunca. 

Ao fim-de-semana gosto de usar maquilhagem mais natural, apostar mais no rosto e não tanto em cor e isto passa por uma boa base hidratante ou um BB Cream para aqueles dias que não queremos colocar muita maquilhagem, o BB Cream Nude Tan da Dior é o eleito para o efeito - dá cor, uma cobertura q.b e ainda uniformiza o tom da nossa pele. Depois disto, toca a iluminar a zona dos olhos com a ajuda do Touche Éclat de YSL e de seguida é hora de tratar das sobrancelhas com o lápis duo da Lancôme - de um lado definimos e desenhamos as sobrancelhas e do outro iluminamos o arco da sobrancelha. 

Posteriormente, hora de iluminar o rosto e de dar alguma cor. Para iluminar, o Orgasm da NARS é o iluminador de eleição que dá um ligeiro tom bronze dourado à pele e claro, um pouco de cor com o blush rosa da Lancôme irresistível. Se são fãs de uma maquilhagem a pensar mais no verão, há que adaptar o bronzer para as estações mais frias, deixando os tons mais escuro de lado e optando por um mais natural como o da Guerlain. Hora de colocar os acessórios e o perfume, o Chance da Chanel e estamos prontas para aproveitar o fim-de-semana. 

PUB