Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

30
Jan17

MOVIE NIGHT # La La Land

lll_d41-d42_06803_r.jpg

 

& it's another day of sun 

 

Não me lembro da última vez que um filme me fez vibrar tanto como o La La Land. Sou suspeita, confesso. Adoro musicais, histórias de amor, filmes com uma boa banda sonora e filmes com uma fotografia irrepreensível e o La La Land é tudo isso num só. É um daqueles filmes que nos deixa agarradas à cadeira do ínicio ao fim, que nos dá vontade de dançar, cantar, que nos faz vibrar e viver cada momento como se fizessemos realmente parte dele. Uma história de amor que nos leva numa viagem pelo mundo de Hollywood e que retrata a luta de Mia (Emma Stone) e de Sebastian (Ryan Gosling) para conseguirem realizar os seus sonhos. 

 

lalaland.jpg

 LINE.png

Sábado à noite aproveitei para arrastar o Manel até ao cinema para matarmos saudades e vermos um daqueles filmes que andava na minha wishlist. Fiquei completamente apaixonada pelo enredo, o elenco, a fotografia, os cenários e as músicas... A nomeação para os Óscares é merecida, o Ryan Gosling surpreende qualquer um com as suas perfomances ao piano, segundo o que li teve 3 meses de aulas de piano antes das gravações e a Emma Stone, se já era maravilhosa, neste filme demonstra-o e comprova-o. Danças e coreografias lindas, uma banda sonora de sonho e que tem estado em modo loop e aquela vontade de ir ver over and over again. Um musical com um fim que foge do clichê de Hollywood e que tem uma história que nos deixa coladas do início ao fim, uma história de amor que começa por ser bem divertida e que ao longo do filme nos leva a sonhar ainda mais. 

 

O que eu mais gosto neste tipo de filmes é que têm o poder de nos fazer sonhar, de acreditar no amor e nos nossos sonhos. Um filme que retrata duas realidades do mundo das artes e de Hollywood, dois sonhadores que se cruzam num mundo onde nem tudo são contos de fadas. Um filme para os apaixonados por musicais, por histórias de amor, por bandas sonoras que nos fazem vibrar e histórias que nos dão ainda mais força e motivação para lutarmos pelos nossos sonhos. Este será, certamente, um dos filmes que ficará para a história.  Quem foi ver? O que acharam? Contem-me tudo! 

 

 

 

1 comentário

Comentar post

PUB