Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

13
Jan16

NARSaddict


O meu primeiro produto da NARS foi o blush Orgasm, um dos best sellers da marca e desde aí que fiquei mega fã da marca. Lembro-me que o comprei por ter visto uma das minhas beauty gurus favoritas a falar imenso nele e posteriormente começou a aparecer em vários sites de beleza como o produto do ano. Comprei-o há uns anos quando fui um fim-de-semana a Madrid e foi aí que passei a conhecer a NARS de perto. 

No início achei caro, nunca tinha comprado nenhum produto da marca e confesso que me limitava a usar outras marcas mais acessíveis porque achava que era tudo igual, só que na realidade não é bem assim. É certo que em alguns produtos a diferença de preço não compensa, mas não é o caso com a NARS e daí a ter vindo a apostar em vários produtos da marca desde que me iniciei nesta NARSaddiction.





Mas afinal de contas, qual é que é o fenómeno da marca e porque é que ainda não chegou a Portugal? Pois bem, o fenómeno penso eu que é mesmo do facto dos produtos serem bons a meu ver, os preços são elevados mas compensam, especialmente no que toca ao blush, iluminador líquido e bronzer. Os best-sellers da marca são o bronzer Laguna, o blush Orgasm e o gloss Turkish Delight por ser o favorito da Kim Kardashian. Destes três best-sellers tenho o blush e o bronzer, o gloss confesso que não me chama muito a atenção por ser demasiado claro.

THE BEST SELLERS



Actualmente fazem parte da minha NARS collection o corrector de olheiras no tom Biscuit, o lápis de olhos de longa duração Larger Than Life no tom Rue Bonaparte, o blush Deep Throat e Orgasm, os bronzers Casino (mais escuro) e Laguna (mais claro), os iluminadores líquidos Super Orgasm e Laguna e agora o iluminador em stick St.Barths. Ando de olho na base líquida, mas na minha última viagem a Madrid a maior parte dos tons estavam esgotados. E vocês? São NARSaddicts?

MY NARS COLLECTION

PUB