Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

night night ..

14.11.14 | Joana Carreira

Chegamos a sexta-feira e estamos com um ar completamente acabado, precisamos de uns dias para recuperar do stress e da correria da semana. Hoje trago-vos duas novidades, venho falar-vos dos dois óleos de noite da Caudalie de que gosto bastante, o Vinosource e o Polyphenol. Como sabem, é durante a noite que a nossa pele aproveita para descansar e para se regenerar e nada melhor do que um boost extra, estes dois óleos proporcionam à nossa pele todos os ingredientes de que ela necessita para que acordemos logo com uma pele mais radiante.




O Huile de Nuit Nourrissante Vinosource da Caudalie é um óleo seco 100% vegetal e natural especialmente desenvolvido para as peles secas. É um óleo que alimenta em profundidade a pele, ajudando a aliviar vermelhões e irritações que a pele pode ter - por vezes devido ao stress, à maquilhagem ou irritações de outra natureza que possam surgir. Devido a ser um óleo seco, é rapidamente absorvido pela pele sem que ela fique oleosa. A somar a tudo isto, gosto imenso do cheiro a rosa super relaxaste que deixa na pele. 

Algumas dicas para usar este óleo: quando a pele está desnutrida e repuxada pelo frio, após uma viagem de avião como um cuidado "anti jet-lag" para dar à pele um aspecto mais fresco ou para eles, aplicar na barba dos homens e massajar antes de barbear para facilitar. A utilização deste óleo deve ser feita à noite, sozinho ou antes do creme, costumo aplicar cerca de 5 a 6 gotas na palma da mão para aquecer com os dedos e depois aplicar no rosto e no pescoço para ajudar a activar os ingredientes. O preço de venda ronda os 27€.

Quanto ao Huile de Nuit Détox Polyphenol, faz parte da gama détox da Caudalie, já falada anteriormente (aqui e aqui), é igualmente um óleo seco à semelhança do Nourrissante Vinosource falado acima, mas este é formulado para as peles mistas a oleosas. É igualmente um óleo 100% vegetal e natural que ajuda a regenerar a pele durante a noite, recuperar a pele muito cansada e submetidas ao stress, poluição, raios UV.  Costumo usar este óleo, na verdade inseri-o à pouco na minha rotina de noite e sem dúvida que tenho visto melhorias, a pele acorda muito mais fresca e luminosa, não tão cansada nem baça. Não deixa a pele oleosa, antes pelo contrário, deixa com um toque super suave e aveludado. Uso à noite, aplico 6 gotas na palma da mão e aqueço com os dedos antes de aplicar no rosto e no pescoço. 

Para quem fuma, este último óleo é óptimo para dar alguma luz à pele que é normal que perca para quem tem este hábito. O preço de venda são de 30€.

Acabaram as noites mal dormidas, pelo menos para a nossa pele ;) 



1 comentário

Comentar post