Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

03
Abr15

Night out!


Sexta-feira! Dia da semana para aproveitarmos para irmos jantar fora, sair com as amigas e aproveitar para começar o fim-de-semana em grande, certo? E no que toca à maquilhagem? Hoje trago-vos uma sugestão, deixamos os tons de batons mais fortes de lado e apostamos nuns olhos mais dramáticos e mais carregados como este com recurso a três produtinhos maravilha. Prontas?


Para quem nunca conseguiu fazer um smokey eye, prometo que vai conseguir fazê-lo até porque eu sou super desajeitada e com a prática fui ao sítio por isso, não desesperem. Em primeiro lugar vamos usar o lápis kohl da L'Oreal para delinear o olho e posteriormente esfumar, aconselho-vos o Color Riche Le Kajal, com uma ponta super precisa e com uma pigmentação forte e uma textura cremosa que facilita que o risco saia todo no lugar (se não sair, não faz mal porque vamos esfumar depois). 

Para esfumarmos, usamos a novidade da L'Oreal o Super Liner Smokissime, uma caneta com pigmentos pretos como se fosse uma sombra super precisa que ajuda a esfumar o olho. A forma da ponta da caneta ajuda a conseguirmos o esfumado perfeito, porque tem uma ponta mais bicuda e outra mais gorda para o efeito mais dramático que queremos atingir. Vamos começar por esfumar o canto do olho e deixar o canto mais estreito do olho mais preciso e direitinho, no fundo o que vamos fazer é borrar o risco que fizemos em primeiro lugar e borrar um pouco mais na zona de fora do que na zona de dentro do olho (tal como mostra a ilustração abaixo).

Por ultimo, gosto sempre de aplicar um eyeliner por cima do esfumado apenas para dar alguma precisão e marcar uma linha (embora não seja muito destacada) e para isso, o melhor amigo das canetas de eyeliner Super Liner Perfect Slim. No final? Umas pestanas falsas ou uma boa camada de máscara e estão prontas para a festa! Arriscam? 




1 comentário

Comentar post

PUB