Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

14
Out15

o anti-noites mal dormidas

 

Para quando a pele não consegue recuperar sozinha durante a noite, há uma poção mágica
 
Já não é segredo para ninguém que as noites mal dormidas se ressentem na nossa pele e cada vez mais vivemos num dia-a-dia sob stress que acaba por afectar as horas de repouso do nosso organismo e de recuperação do nosso corpo. Sabemos que é durante a noite que repomos energias e que o nosso corpo acaba por "tratar" de nós. A nossa pele precisa de descanso e todos os dias está sujeita a vários factores externos, para além do stress: a chuva, o frio, a poluição, o calor entre outros agentes que acabam por afectar a nossa pele e dar-lhe aquele ar mais baço e acinzentado. 
 
 



 

 

 

 

 

Foi precisamente a pensar nisto e por ter identificado estes sinais de cansaço na pele que decidi actuar e fazer algo para o combater. Andei a pesquisar muito sobre o Lancôme Visionnaire Nuit, a novidade da marca que tem sido muito falada ultimamente e que tem tido muitas reviews boas sobre ele. 
 
O que é o Lancôme Visionnaire Nuit? É um tratamento revolucionário com uma textura de gel em óleo que se aplica na pele durante a noite e que acaba por regenerar e tratar da nossa pele em profundidade, o resultado ao acordar é uma pele muito mais bonita, hidratada e como nova. É indicado para usarmos naqueles dias em que a pele está mesmo mais cansada, e a precisar de uma ajuda extra.
 
O facto de ser com esta textura permite que as moléculas penetrem mais rapidamente na pele e actuem de imediato, pelo que os resultados são visíveis na primeira aplicação. Foi por isso que fiquei fascinada quando experimentei e tenho-o incluído na minha rotina nocturna. Depois de limpar a pele e tonificar, aplico o Visionnaire Nuit em todo o rosto e deixo actuar durante a noite. A pele absorve o produto que actua em profundidade, et voila! Estamos como novas de manhã: pele mais brilhante, limpa, hidratada e cuidada. 

PUB