Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

16
Jul15

O dia M..



Hoje é o dia dele, o Manel faz anos e quem me acompanha diariamente sabe que é o meu partner in crime, o meu melhor amigo e o melhor namorado que se pode ter nesta e em qualquer vida que haja para além desta. Apeteceu-me escrever e dedicar este post a ele, a uma das pessoas mais incríveis que conheço, com um coração do tamanho do mundo e que tenho a sorte de ter ao meu lado. Somos crianças que têm crescido juntas ao longo destes 4 anos e sem duvida que se depender de mim vamos continuar a sê-lo, não há melhor sensação do que estar apaixonada pelo nosso melhor amigo, pela pessoa em quem mais confiamos e com quem podemos contar sempre.

Para quem não conhece o Manel, imaginem a pessoa mais lutadora que conhecem, que estabelece os seus objectivos e não desiste deles. Super trabalhador, lutador, amigo, muito amigo mesmo, com um coração giganteeee e com uma paciência incrível para me aturar (ahah!). Presentes para ele? 4 hectares de gomas, duas garagens cheias de BMWs e já agora de um ou dois Ferraris e um autógrafo do Cristiano Ronaldo. Acho que podemos ainda acrescentar um vale para ele poder dormir durante uma semana e meia seguida, 4 caixas de palmiers e croissants do Careca e 10 bolos da Marta. O ano passado fiz-lhe um bolo de gomas, este ano vou ter de me superar

Hoje estás de parabéns pirralho, chegaste à minha idade, mas por pouco tempo porque daqui a pouco mais de um mês já sou mais velha que tu outra vez ahahah! 

1 comentário

Comentar post

PUB