Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

05
Out15

o Óleo maravilha




Se no início ficávamos reticentes em colocar óleos no cabelo e no rosto, hoje em dia já vimos as maravilhas que podem fazer por nós

Quando encontramos um produto que seja mesmo bom, o que é que fazemos sem pensar duas vezes? Partilhar com as nossas amigas e é isso mesmo que venho aqui hoje fazer. Os óleos de beleza estão cada vez mais a ganhar espaço no mercado e a entrar aos poucos nas nossas rotinas de beauté. Se no início ficávamos reticentes em colocar óleos no cabelo e no rosto, hoje em dia já vimos as maravilhas que podem fazer por nós.










Hoje só venho falar-vos maravilhas do Eleo, um óleo protector da Oriflame que é M-A-R-A-V-I-L-H-O-SO. Descobri-o por causa da Helena Coelho no evento do itBlogs que tinha o cabelo super sedoso e claro que, nós mulheres somos terríveis e temos de saber tudo! Pois bem, é um óleo protector enriquecido à base de óleos naturais de Argão, Rosa e Vitamina F. Não é gorduroso, ao contrário do que se possa pensar e tem uma fórmula super suave que ajuda a reparar, a nutrir e a fortalecer o cabelo. É indicado para todos os tipos de cabelo, por isso nenhuma de vocês vai ficar de fora. Podem comprar aqui, no site da Oriflame.

Como é que o podem aplicar? Super simples, bastam dois pumps de produto nos dedos, esfregam e aplicam no comprimento e nas pontas. Vão ver a diferença é notável! Sinceramente quando experimentei não queria acreditar, o cabelo ficou super brilhante, sedoso, muito leve e solto... quase como o cabelo das top models ou daquelas miúdas que têm um cabelo invejável no Pinterest sabem? Ahah.

PUB