Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

15
Out15

O poder dos óleos de beauté


Quando me falaram pela primeira vez em óleos de beleza a minha reacção foi a mesma de quase todas nós que temos pele oleosa "Thaaaanks, but not for me!". A nossa tendência para dizermos que não a produtos "oleosos" ou à palavra "óleos" é grande, visto que achamos que estes vêm ajudar ainda mais à produção de óleo na nossa pele e trazer mais imperfeições e irregularidades ao nosso rosto, coisa que nenhuma de nós quer, certo?






Contudo não é bem assim, existem os óleos de beleza que o que vêm fazer é tratar da nossa pele em profundidade e actuar mais rapidamente, devido ao facto de serem mais fluídos do que um creme, quase a mesma lógica que um serúm. Hoje trago-vos o primeiro desmaquilhante em óleo da Caudalie que foi dos primeiros óleos que experimentei e com o qual a minha pele se deu surpreendentemente bem. O Huile de Soin Démaquillante da Caudalie é um óleo 100% natural que ajuda a retirar todos os tipos de maquilhagem, especialmente waterproof que é sempre aquela que nos dá mais trabalho e que custa mais a sair. É ainda indicada para todos os tipos de pele, sim mesmo para a pela oleosa.

O Huile de Soin Démaquillante é composto por vários óleos de origem natural que deve ser aplicado na pele seca e em todo o rosto para conseguirmos retirar a maquilhagem eficazmente, tanto na zona dos olhos e dos lábios. Como é um óleo natural, acaba por não agredir a pele e ajuda também a hidratar e a cuidar da mesma em profundidade. Como é que o aplicam? Podem aplicar directamente nos dedos ou com um algodão se quiserem retirar uma zona mais específica.

Aplicam o óleo em todo o rosto, cerca de 3 doses da bomba chega perfeitamente para retirarem mesmo aquela maquilhagem mais difícil. Depois aquecem um pouco do óleo esfregando entre os dedos e aplicam no rosto, massajando depois delicadamente para que o produto se dissolva com a maquilhagem. Depois, juntam um pouco de água no rosto com um algodão, uma esponja de rosto ou até mesmo com os dedos e continuam a massajar, e é aqui que a magia acontece. O óleo transforma-se em água e funde-se retirando toda a maquilhagem em excesso. Por fim, lavam o rosto e continuam a vossa rotina de limpeza. 

Vão sentir imediatamente a pele super limpa, um aroma a óleo de amêndoas e o rosto hidratado e bonito. E não, não vai haver excesso de oleosidade na pele, palavra de "dona de pele oleosa"! 

PUB