Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

22
Nov15

O primeiro passo para uma pele bonita



Já não é a primeira vez que realço a importância dos cuidados da pele e porquê? Porque uma pele bem tratada é o primeiro passo para termos uma pele bonita. Já disse várias vezes que o tratamento da pele é essencial e que não há maquilhagem que nos safe se não perdermos tempo diariamente a cuidar do nosso rosto. 

Também já referi que a nossa pele está sujeita a inúmeros factores externos que agridem e desgastam aquele que é o maior órgão do nosso corpo e que é o que está mais exposto. Poluição, sol, calor, frio, stress, alimentação entre muitas coisas são alguns dos factores que se reflectem na nossa pele (e sobre a alimentação há tanto, mas tanto para dizer e que ficará para outro post!). E foi a pensar nisto mesmo que tirei 45 minutos do meu final de tarde da semana passada para experimentar o tratamento de rosto Skin Regimen da Comfort Zone. Confesso que não conhecia a marca, é uma marca presente no Spa do Holmes de Cascais, onde fui fazer o tratamento de pele. 



No que é que consiste este tratamento? Pois bem é um tratamento adequado a todos os tipos de pele, desde as mais jovens às mais maduras e que é adaptado às necessidades de cada uma. Consiste no fundo em purificar a nossa pele, desintoxicar e prevenir o envelhecimento precoce que aparece especialmente devido a todos estes factores externos que mencionei. Os produtos usados são todos da Comfort Zone que é uma marca que me era completamente nova para mim e da qual fiquei fã (há um creme de corpo que é especialmente maravilhoso!). A linha que usam é a linha Skin Regimen que é composta por vários produtos que são depois conjugados consoante as necessidades de cada uma de nós. 

No meu caso, como não tenho manchas do sol ou muitos sinais de envelhecimento por ainda ser uma pele jovem, fui desintoxicar a pele e prevenir o envelhecimento e isto é feito através da aplicação de alguns ácidos que o que fazem é actuar na camada mais profunda da pele e vão regenerar a mesma, eliminando as células mortas e produzindo células novas. No início aplicaram-me um cleanser dois em um, limpa e tonifica ao mesmo tempo e posteriormente são colocados os ácidos da Skin Regimen para estimular a produção de células novas. Ácidos porquê? Porque a sensação é de algumas picadas, sentimos o produto a actuar durante uns segundos. O tratamento tem sido um sucesso enorme, de tal forma que podem comprar os produtos e continuar o tratamento em casa diariamente, sendo que é aconselhada a visita ao Spa de vez em quando para fazerem esta desintoxicação profunda. 

Destaco ainda o facto desta semana que vem, de 23 a 28 de Novembro, este tratamento da Skin Regimen vai custar apenas 25euros e também na qualquer compra de produtos desta linha têm um desconto de 20euros durante esta que foi considerada a Longevity Week. Sabemos que a nossa pele não mente e há que aproveitar estes preços bem acessíveis para um tratamento que tem tido tanto sucesso e que faz maravilhas pela pele. A pele fica macia, super hidratada e cuidada. Podem espreitar aqui mais sobre os produtos, a campanha e marcarem no spa mais próximo de vocês, se forem, quero saber o vosso feedback, quero saber o que acharam! 

PUB