Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SIX, blog

O que podemos esperar da ZARA na próxima estação?

21.02.18 | Joana Carreira

Amarelos, nudes, vermelhos, azuis e tons terra... Se achavam que esta colecção de primavera/verão da ZARA não ia ser bombástica, enganaram-se. Provavelmente uma das melhores colecções da marca dos últimos tempos com uma paleta de cores vivas bem variada e que respira verão e bom tempo por todo o lado. 

 

01.png

 

colors speak louder than words

 

Porque é que é uma das melhores colecções de sempre? Porque reúne vários estilos numa só temporada, desde os looks sporty de tons vivos aos mais boho com tons nude e tons terra. Com peças clássicas, materiais premium e mistura de texturas que resultam na harmonia perfeita para esta temporada de calor que se aproxima - come quick please!

 

 

DSC01743.jpg

 

02.png

 

DSC01724 copy.jpg

 

DSC01718.jpg

DSC01725.jpg

 

Confesso que o meu amor é imediato pelos tons nude e os tons terra uma colecção mais boémia e romântica e que vai de encontro com o meu estilo, contudo os tons vivos como os laranjas e os amarelos torrados também chamam muito a atenção, principalmente por serem o complemento colorido perfeito para estes tons mais neutros. 

 

E esta explosão de cor e de versatilidade vai muito para além das peças de roupa, também os acessórios seguem esta linha colorida. Óculos de sol, malas de mão, brincos e lenços com estampados extravagantes. Se visitarmos o site da ZARA já conseguimos ver este mood através do editorial de inspiração étnica. A verdade é que esta colecção da ZARA promete e este é só um preview não só do que já está em loja mas de muitas peças que ainda estão para vir. Rendidas?