Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

02
Out15

o reino de Isabel Marant #pfw




Porque se há looks arrojados e usáveis, são os que Isabel Marant apresenta na passerelle. É caso para dizer watch, learn and dream about it!

Foi com Isabel Marant que aprendi a conjugar peças étnicas com peças mais rockeiras. Ao analisarmos os vários desfiles, acabo sempre por aprender algumas coisas e por ver não só as tendências mas também alguns truques de styling que podemos perfeitamente aplicar no dia-a-dia. Quem me conhece sabe que Isabel Marant é uma das muitas marcas do coração no que diz respeito à moda, para mim ela construiu um verdadeiro reino boémio que tem dado conta de todo o mundo e inspirado o grande retalho. 





























Para a próxima temporada podemos contar com mais franjas, com o contraste da pele preta em coletes com pequenos espelhos e aplicações em camisolas. Voltam os metalizados e aqui destaco as boyfriend jeans metalizadas, um must muito arrojado mas que pode ser perfeitamente adaptável ao dia-a-dia (adoro o look com a camisola branca de malha, puuuurfect). As saias em camadas, os looks total black com várias texturas, os casacos compridos e as peças minimalistas... tudo isto conjugado em looks usáveis no dia-a-dia e de onde podemos tirar inúmeras ideias. 

Se eu tivesse de escolher dois looks seriam: o look com o colete e as calças às riscas pretas e brancas e o look das calças metalizadas e a camisola de malha branca. Eu disse que a melhor fashion week ia começar, from paris.. with love!

PUB