Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

10
Nov17

O segredo de beleza das ragazzas

xochia_belfour-body_oil-beauty-1-2.jpg

 ... a.k.a. italianas!

 

Se até aqui o óleo de côco sofreu um boom inesperado, atrevo-me a dizer que este ano será sem dúvida o ano em que o azeite será introduzido com maior frequência nas nossas rotinas de beleza e há mais utilizações do que aquelas que pensamos. Aqui ficam algumas dicas de como incluir este óleo mágico nas nossas rotinas de beleza.

 

 

 # TRATAR E NUTRIR

Perfeito para fechar as pontas espigadas e para nutrir o cabelo. O azeite é um óleo poderoso que ajuda a nutrir e reparar os cabelos, melhor ainda se o aliarmos ao nosso condicionador 2 vezes por mês para um acabamento mais brilhante. O azeite ajuda a fortificar os cabelos, perfeito para aliarmos à nossa rotina capilar.  Podemos ainda usar apenas nas pontas para selar pontas mais secas e espigadas. 

 

 # HIDRATAR E REJUVENESCER

O azeite tem sido um poderoso aliado no que toca ao combate anti-idade, ajuda a suavizar e hidratar a pele seca e ajuda a acalmar, purifica e ajuda na limpeza dos poros. Lembro-me de na minha adolescência, a minha prima usar azeite como tratamento de acne e de impurezas e realmente fazer efeito. Bastava apenas colocar umas gotas no rosto ou no corpo, deixar actuar cerca de 10 minutos e retirar com água, por fim basta aplicar o nosso hidra

 

# FORTIFICANTE PARA UNHAS

Um óptimo aliado para amolecer, hidratar e nutrir as cutículas. O azeite pode ser utilizado como um tratamento fortalecedor de unhas, basta mergulharmos durante 15 minutos as unhas em azeite e umas gotas de limão, ajuda a fortalecer as unhas precisamente por ser rico em vitaminas e minerais. 

 

 

 

1 comentário

Comentar post

PUB