Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sketchbook SIX

21
Jul16

O segredo dos tops e vestidos sem costas

soutien.jpg

 

Na semana passada partilhei convosco um look do dia em que usei um top branco sem costas [aqui]. Já não é a primeira vez que uso peças sem costas, no verão é das peças que mais gosto de usar e sem dúvida das peças mais frescas. No entanto há sempre aquela questão: que soutien é que usamos? Pois bem, nem sempre compramos aquelas peças sem costas porque não temos a solução para esta questão, mas o segredo está precisamente aqui. Uso um soutien de autocolante que ajuda a dar alguma estabilidade ao peito. Não dá o mesmo apoio do que outro soutien normal, obviamente mas é mais confortável para usarmos especialmente naqueles tops super fininhos e quase transparentes. O truque é escolherem um soutien de autocolante que seja do tom da pele e que seja resistente. 

 

 

A Oysho [aqui] tem um com copas de silicone que ajuda a dar algum volume especialmente para quem não tem muito peito ou simplesmente a uniformizar o peito nas peças sem costas. Este que vos mostro já é bem antigo, tem uns 5 anos já, foi a minha mãe que comprou numa loja das Amoreiras [não me recordo do nome] e que tenho usado desde então. No entanto sei que a Oysho e a Women'Secret [aqui] têm ambos modelos deste género que acabam por ser a salvação para peças como estas.
 
# COMO É QUE USO? 
Não aplico cremes na zona do peito no dia em que o vou usar e aplico um pouco de pó de talco para que a cola do autocolante do soutien adira melhor à pele. Basta um pouquinho de nada na zona do peito. Depois é só colarmos as copas no peito e vestirmos o nosso top ou vestido sem costas. 
 

5 comentários

Comentar post

PUB