Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SIX, blog

O segredo para o cabelo comprido

18.07.18 | Joana Carreira

E sem truques e receitas caseiras, nada disso! Nada de dormir de cabeça para baixo, dormir em fronhas de seda ou cortar o cabelo na lua cheia. O segredo para o cabelo comprido e fazer crescer o cabelo tem uma palavra apenas: Extentioniste! Já tem feito furor um pouco por todo o mundo, é a nova linha de Kérastase que acaba de ser lançada e que já conquistou milhares de fãs. 

Kérastase-120.jpg

Se sempre foram fãs de cabelo comprido, esta gama é PERFEITA para vocês. Da mesma forma que temos de treinar o nosso corpo para termos os resultados que desejamos, o mesmo se aplica às nossas rotinas de beleza, tanto com a pele como como cabelo. Por isto mesmo Kérastase lançou a gama Extentioniste, uma gama que promete fazer com que o nosso próprio cabelo ultrapasse os seus limites.  

Kérastase-6.jpg

001.png

 

Kérastase-7.jpg

Kérastase-12.jpg

  

Certamente já deram por vocês a comentar com amigas que o vosso cabelo chega a um ponto e não cresce mais, ou porque as pontas ficam demasiado espigadas, ou porque fica danificado do sol e acabam sempre por ter de o cortar obrigatoriamente, certo? Pois bem, esta gama é ideal para quem quer fazer com que o cabelo cresça de forma saudável. E o primeiro passo começa no cabeleireiro através do protocolo Extentioniste que envolve uma massagem no couro cabeludo e uma máscara exclusiva de salão que vai fazer com que este seja o ponto de partida do nosso treino capilar.

 

Este protocolo deve ser feito uma vez por mês e manter a rotina Extentioniste em casa delineada pelo nosso "PT dos cabelos". A rotina para casa envolve o Bain, o Soin, uma máscara e o serúm para a raiz do cabelo. E o mais maravilhoso é que logo neste "primeiro treino" no cabeleireiro conseguimos ver menos 78% de pontas duplas e 99% menos quebra. É absolutamente maravilhoso! Acabaram-se os dramas com o deixar crescer o cabelo para o casamento, receitas caseiras que façam com que ele cresça mais rápido ou o mito de ter de dar um grande corte no cabelo para fazer com que ele cresça mais rapido. Podem encontrar os salões Kérastase aqui e começar o treino já hoje!