Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sketchbook SIX

15
Abr17

O verão é made in Portugal

img_750x750$2017_04_14_14_50_14_359364.jpg

 

Fim-de-semana de Páscoa e com bom tempo é meio caminho andado para começarmos a espreitar as novas colecções de swimwear. São várias as marcas de swimwear portuguesas que, ao longo dos últimos anos têm tornado as praias portuguesas ainda mais bonitas e coloridas. Cantê, Bohemian Swimwear, Latitid, VOKE, Type são só algumas das nossas marcas que têm sido um sucesso a nível nacional e internacional. E por isso mesmo, hoje viajamos pelas sugestões destas marcas para este ano. 

 

folhos, padrões coloridos, estampados divertidos, laços, novos cortes e linhas minimalistas... 

são tudo características das colecções e que valem bem a pena espreitar.

 

 

bohemian swimwear

Acabou de lançar a colecção SS17 para este ano e mais uma vez, o rosto da colecção é a modelo Joana Freitas. A colecção é marcada por uma série de padrões que já tão bem conhecemos e que são assinatura da marca. Padrões tropicais, a preto e branco, com berloques vermelhos, em fatos de banho, triquinis ou biquinis de cortes mais irreverentes. Os meus modelos favoritos? Definitivamente os  fatos de banho com tiras largas que se enrolam à volta do pescoço e os fatos de banho com partes de cima subidas e berloques pendurados a branco. Dois modelos super giros e diferentes. 

 

 

58dbd811daaf7255313626.jpg

 

 

cantê

Dispensa apresentações não é? Para além de ser a minha marca favorita de swimwear de todos os tempos, esta é só a primeira colecção que a marca vai lançar este ano. Ainda há muita coisa para chegar ao longo dos próximos meses e eu posso dizer-vos que já há dois modelos favoritos esta temporada: Oia e o Olympia. Para este ano a Cantê lança ainda alguns modelos mais clean de formato mais clássico, mas sempre com os detalhes Cantê que fazem a diferença. Triquinis, fatos de banho e biquinis, há de tudo um pouco e até para os mais pequenos com a colecção My First Cantê.

 

latitid_3-1080x635.jpg

  

 

latitid

Para quem é fã de peças com traços mais minimalistas e simples, mas ao mesmo tempo trendy e diferentes do que os modelos das lojas de fast fashion, a Latitid é A marca. O meu primeiro fato de banho da marca foi comprado em Ibiza, curiosamente. Fiquei apaixonada pelos modelos da marca e mais tarde percebi que a marca era made in portugal - shame on meee I know! No ano passado comprei o modelo minimalista todo branco e que tem sido usado vezes e vezes sem conta por mim nas minhas viagens e este ano, já ando de olho na colecção para escolher o próximo modelo. 

 

 

PUB